Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento.


Savioq2

Posts Recomendados

Olá galera, blz?

Antes de começar a falar sobre minha duvida, ja quero deixar claro que nao tenho nenhuma intençao de infrigir alguma regra prescrita no forum (mesmo lendo elas umas 10 vezes fiquei com duvida se postava ou nao), se estiver desrespeitando algumas delas, só avisar que fecho o topico; Ok vamos la =D

A um mês fiz uma cirurgia do LCA e Minisco, com isso estou parado no momento da academia e atividades fisicas, serei liberado para voltar a fazer academia, porem, como todo mundo que para de fazer musculaçao etc, dei uma boa engordada... entao fui a busta de termogenicos e afins; foi ai que encontrei o Clenbuterol, ja mencionado em um video do scarpelly e sera retomado agora, e fui pesquisar mais a fundo, mesmo lendo o topico que fala sobre o mesmo no hipertrofia.org (http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/28/clenbuterol-tudo-sobre/), Entao por duvidas, resolvi perdir um help pra vocês =D.

Duvidas: Clenbuterol nao é anabolizante ou parecido?

Como tomar o de gel e capsula?

tomando treinarei normal? (com dietas, aerobicos, e treino harcore)

Quem ja tomou, pode falar alguns relatos?

Ps: Ainda nao tenho intençao de fazer o consumo, e nem dedivulgar.

Nao faço uso de nenhum medicamento e nao tenho nenhum tipo de problema (cardio, pulmonar, etc etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira linha desse tópico que você passou ae:

"Clenbuterol é uma droga anabolizante muito conhecida e utilizada por fisiculturistas para queima de gordura antes dos campeonatos."

"Droga": "anabolizantes, são uma classe de hormônios esteróides naturais e sintéticos que promovem o crescimento celular e a sua divisão, resultando no desenvolvimento de diversos tipos de tecidos, especialmente o muscular e ósseo." -Fonte: wikipédia

Clenbuterol, por onde pesquisei, nao tem nenhum tipo de hormonio natural ou sintético, por isso "fiquei no ar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...