Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To na academia a 2 meses e meio, dia 1 do mes que vem vai fazer 3 meses, comecei em uma academia ruim, ja comecei com ficha avançada ( instrutores ruins ) mas ja me adaptei a academia, malho pesado todos os dias, nao falto 1, mes que vem troco de academia, vou educar minha alimentaçao para ganho de massa muscular, pois sou magro e definido. Meu amigo recomendou , tomar : CREATINA + WHEY GOLD + ALBUMINA, queria saber se é uma boa ?

x Qual marca comprar ? ( melhores )

x Quando tomar? ( inicio do treino, dps ? )

x Quantos litros de agua tomar por dia ? ( eu tomo no minimo 3L por dia )

Ou se alguem souber alguma suplementaçao bacana pra pegar massa muscular , da uma ideia ai.

Postado (editado)

3L de agua por dia está bom.

albumina pode tomar de manhã e antes de dormir

creatina boa = qualquer creatina que tenha o selo da creapure

albumina boa = saltos, ou outra que tenha boa concentração de proteína

whey bom e barato = growth

PRINCIPAL = DIETA

edit: creatina toma 5g junto com 30g de whey depois do treino

boa sorte

Editado por Krob
Postado
  Em 19/09/2012 em 21:23, DeMoNiiiN disse:

Eu acho que ainda ta cedo para você querer suplementar, deixa seu corpo trabalha um pouco mais sozinho !

Olha , se voce esta certo eu nao sei, mais me falaram que para tomar suplementos etc... nao precisa de tempo.. vai saber rs, mais olha ja comecei com uma ficha avançada, q e muito para iniciante , por exemplo tenho 4 exercicios de peito, 4 de costas... ja estou bem resistente para os exercicios e com força, comecei pegando 5 kilin no supino , hoje em dia to pegando 30 de cada lado, eu axo q tabom para 2 meses e meio de academia. Eu axo que ja posso tomar suplementos sim, ainda mais que nao tenho uma alimentaçao tao boua, principalmente que nao estou comendo muitas frutas etc... preciso de uma suplementaçao .

Postado

POR QUE NÃO SUPLEMENTAR DESDE O INIÍCIO??? PODE SUPLEMENTAR ATÉ MESMO SEM ESTAR MALHANDO, VAI DEPENDER DO SUPLEMENTO QUE VOCÊ VAI USAR, POIS SUPLEMENTO É ALIMENTO EM PÓ, ENTÃO NÃO EXISTE DESSA DE VOCÊ TER TEMPO MÍNIMO PRA COMEÇAR A TOMAR = MITOOOOOOOOOO!!!

Se você quer massa, reestruture a alimentação, tome 1 hipercalórico no lanche da manhã e no lanche da tarde e no pós treino, albumina ao acordar e antes de dormir, e bcaa no pós treino (eu gosto de utilizar bcaa metade da dose antes e a outra metade após).

NÃO EXISTE TREINO E SUPLEMENTO, MAS SIM ALIMENTAÇÃO+TREINO+SUPLEMENTO!!

Postado
  Em 19/09/2012 em 21:37, FastApologies disse:

Dois meses de academia pegando 60 kg no supino mais a barra. Agora so falta dizer que a barra é olimpica.

A barra de supino que eu faço é a mais pesadinha que tem, pesa 5k eu axo rs , mais pego 30x30 com leve, 25x25 sem leve

(30x30 com leve na 5ª repetiçao, com ajuda para subir, faço meus exercicios bem concentrado.

Postado
  Em 19/09/2012 em 21:43, necao disse:

POR QUE NÃO SUPLEMENTAR DESDE O INIÍCIO??? PODE SUPLEMENTAR ATÉ MESMO SEM ESTAR MALHANDO, VAI DEPENDER DO SUPLEMENTO QUE VOCÊ VAI USAR, POIS SUPLEMENTO É ALIMENTO EM PÓ, ENTÃO NÃO EXISTE DESSA DE VOCÊ TER TEMPO MÍNIMO PRA COMEÇAR A TOMAR = MITOOOOOOOOOO!!!

Tirando Termogênicos, pré treinos e algumas outras pequenas excessões.

Postado
  Em 19/09/2012 em 22:07, Passado disse:

Tirando Termogênicos, pré treinos e algumas outras pequenas excessões.

Como eu disse, "vai depender do suplemento" !!

Com certeza, não tem como o cara tomar um pré treino sem treinar, ou ciclar...heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...