Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tava aguentando até.. mas depois das últimas aplicações não rola, minha bunda parece que tá com cimento, doendo mt.. inflamou tb.. fora a indisposição, melhor trocar logo tá atrapalhando o rendimento nos treinos., mas fora isso o pump tá massa e o shape to curtindo tb..vamo nessa

Postado

Eu tava aguentando até.. mas depois das últimas aplicações não rola, minha bunda parece que tá com cimento, doendo mt.. inflamou tb.. fora a indisposição, melhor trocar logo tá atrapalhando o rendimento nos treinos., mas fora isso o pump tá massa e o shape to curtindo tb..vamo nessa

tem que trocar os lugares HAEUHUEAHUAEHEA

tá socando só nos gluteos?

Postado

Não, glúteo, ombro, coxa.. tava revezando esses 3 lugares aí mas arreguei.. dá não, é uma puta dor.. tá tão inflamado minha bunda que vou ficar uma semana sem jogar nela.. vamo ve se fica supimpa.. tirando isso, to gostando dos resultados.. ah, abaixei a dosagem do enantato pra 300mg desde a semana passada, pq não quero mt retenção.. vou tentar ficar seco!

Postado

eae galera, esse fds não deu pra aplicar, correria total, e fiz um fds "do lixo", tomei uns milkshake's e comi umas porcarias com a girlfriend mas tá tranquilo, bom que deu uma relaxada..

hoje aplicação de tremb + enantato, ainda não comprei a outra stan, dessa semana não passa.. ah, e comecei com o ph "m4ohn", vamos ver se essa porcaria presta, ele é bem controverso, uns gostam e outros dizem não, vamos ver!

pequena sensibilidade no mamilo resolvida com 10mg tsd.. simbora, treino de bíceps e costas hoje, as veias tão explodindo, tá uma lapa de veia bacana! vamo nessa!

Postado

eae galera, esse fds não deu pra aplicar, correria total, e fiz um fds "do lixo", tomei uns milkshake's e comi umas porcarias com a girlfriend mas tá tranquilo, bom que deu uma relaxada..

hoje aplicação de tremb + enantato, ainda não comprei a outra stan, dessa semana não passa.. ah, e comecei com o ph "m4ohn", vamos ver se essa porcaria presta, ele é bem controverso, uns gostam e outros dizem não, vamos ver!

pequena sensibilidade no mamilo resolvida com 10mg tsd.. simbora, treino de bíceps e costas hoje, as veias tão explodindo, tá uma lapa de veia bacana! vamo nessa!

daora manolo curti o shape inicial, desejo bons ganhos pra voce ! e segue firme mesmo, febre eh normal, e as inflamacoes sao foda do stano nao tem jeito msmo

por isso vou mandar o meu oral

meu ciclo ta parecido com o seu ao invez de trembo, deca

ve ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98826-2-ciclo-enantato-deca-stano-oral/

boa sorte ai e segue firme ateh o final

abracos !!!

Postado

Então, comecei o uso do PH essa segunda feira galera, to mandando 30mg por dia.. vamos ver..

Consegui pegar a Stan da landerlan hoje apenas, já vou manda-lá pra dentro junto com a trembo..Vamo nessa.

Estou sentindo um pouco dos colaterais da trembo, fico mt irritado fácil hehe.. o hCG tá segurando a onda legal na libido..

• 1 mês depois...
Postado

brow ! teu shape no inicio ta maneiro, prontinho pra mandar um ciclo monstro igual a esse !!!

qq eh oxavar?

quero soh ver essa trembo hein !!! e jogar t3 com trembo eh uma otima ideia, funcionam muito bem juntos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...