Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] Trembolona + Enantato + Stan + Oxavar


Posts Recomendados

Publicidade

Eu tava aguentando até.. mas depois das últimas aplicações não rola, minha bunda parece que tá com cimento, doendo mt.. inflamou tb.. fora a indisposição, melhor trocar logo tá atrapalhando o rendimento nos treinos., mas fora isso o pump tá massa e o shape to curtindo tb..vamo nessa

tem que trocar os lugares HAEUHUEAHUAEHEA

tá socando só nos gluteos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, glúteo, ombro, coxa.. tava revezando esses 3 lugares aí mas arreguei.. dá não, é uma puta dor.. tá tão inflamado minha bunda que vou ficar uma semana sem jogar nela.. vamo ve se fica supimpa.. tirando isso, to gostando dos resultados.. ah, abaixei a dosagem do enantato pra 300mg desde a semana passada, pq não quero mt retenção.. vou tentar ficar seco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, esse fds não deu pra aplicar, correria total, e fiz um fds "do lixo", tomei uns milkshake's e comi umas porcarias com a girlfriend mas tá tranquilo, bom que deu uma relaxada..

hoje aplicação de tremb + enantato, ainda não comprei a outra stan, dessa semana não passa.. ah, e comecei com o ph "m4ohn", vamos ver se essa porcaria presta, ele é bem controverso, uns gostam e outros dizem não, vamos ver!

pequena sensibilidade no mamilo resolvida com 10mg tsd.. simbora, treino de bíceps e costas hoje, as veias tão explodindo, tá uma lapa de veia bacana! vamo nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, esse fds não deu pra aplicar, correria total, e fiz um fds "do lixo", tomei uns milkshake's e comi umas porcarias com a girlfriend mas tá tranquilo, bom que deu uma relaxada..

hoje aplicação de tremb + enantato, ainda não comprei a outra stan, dessa semana não passa.. ah, e comecei com o ph "m4ohn", vamos ver se essa porcaria presta, ele é bem controverso, uns gostam e outros dizem não, vamos ver!

pequena sensibilidade no mamilo resolvida com 10mg tsd.. simbora, treino de bíceps e costas hoje, as veias tão explodindo, tá uma lapa de veia bacana! vamo nessa!

daora manolo curti o shape inicial, desejo bons ganhos pra voce ! e segue firme mesmo, febre eh normal, e as inflamacoes sao foda do stano nao tem jeito msmo

por isso vou mandar o meu oral

meu ciclo ta parecido com o seu ao invez de trembo, deca

ve ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98826-2-ciclo-enantato-deca-stano-oral/

boa sorte ai e segue firme ateh o final

abracos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comecei o uso do PH essa segunda feira galera, to mandando 30mg por dia.. vamos ver..

Consegui pegar a Stan da landerlan hoje apenas, já vou manda-lá pra dentro junto com a trembo..Vamo nessa.

Estou sentindo um pouco dos colaterais da trembo, fico mt irritado fácil hehe.. o hCG tá segurando a onda legal na libido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...