Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma dúvida:

Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior.

O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá?

Publicidade

Postado

Eu ja tive insonia, e nunca tive problema em treinar 2 dias seguidos sem dormir.. Ate me ajudava a dormir melhor na segunda noite..

Veja como esta a sua disposição, acho q não tem problema nenhum não.. Só não exagere ^^

Postado

Pessoal, uma dúvida:

Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior.

O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá?

Acho que não é motivo pra treinar. Ainda mais se estiver disposto.

Você tem que avaliar como está se sentindo. Se está bem, treine normalmente.

Postado

Eu ja tive insonia, e nunca tive problema em treinar 2 dias seguidos sem dormir.. Ate me ajudava a dormir melhor na segunda noite..

Veja como esta a sua disposição, acho q não tem problema nenhum não.. Só não exagere ^^

Mas será que o treino de hoje destrói os meus ganhos de ontem? Eu fico muito noiado com catabolização e tal ):

Postado

Sono é uma das pilastras essenciais para o crescimento.Pulando essa etapa você atinge a recuperação,em termos de hipertrofia.Agora p/ saúde em geral,vai faltar disposição,atrapalhar seu SI.E isso vai afetar diretamente no seu desempenho dentro da academia .

Nessa situação que descreveu aí,só acho que não ira ter o mesmo desempenho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...