Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens pela iniciativa man! Push/pull é uma das minhas divisões preferidas, sempre acabo voltando pra ela ou pra algum fullbody. Se tenho 4 dias pra treinar nem penso duas vezes, é sempre essa divisão.

Postado

Nem fale! Depois que eu testei, não dá vontade de sair não... O melhor é que por mais que vc se mate num dia, no outro vc consegue treinar tão bem quanto no dia anterior por usar funções diferentes.

Tava num treino FullBody mas acabei de voltar pra push pull! HAUahuahu

Postado

preciso da opinião de vcs, to usando as 8x3 no low reps, mas ja ta foda de aumentar a carga,mesmo pra 3 reps... ja fiz 2 deloads quando travo mto tempo, como faco pra continuar a progressão,outro deload ou tento fazer menos séries,tipo 5x3 ou algo assim??

Postado

Mas como tu faz a progressão? Tu usa a carga nova nas 8 séries?

[2]

Como é o seu esquema de progressão? Por treino, semanal, por mês? Quanto tempo usa de descanso entre as séries? Quais exercícios tão travando?

Postado (editado)

sim,quando eu progrido eu faco nas 8 séries (ou tento),o que ta pesando mais eh o supino,ja vi que vo trava logo logo...o descanso eh proporcional ao aumento de carga,quanto mais aumento o peso,mais descanso.
eu uso a progressão semanal no treino low reps.

EDIT: e to fazendo a ponte no supino.

Editado por SaBiih
Postado

De quantos kgs tá sendo a progressão? As vezes dar uma variada pode ajudar também, por exemplo, ficar um mês fazendo com halteres, assim, muda a amplitude, recruta mais estabilizadores e talz... depois vc volta! Tá com os ombros colados no banco?

Como tá o tríceps e o ombro? Lembre que a corrente sempre arrebenta no elo mais fraco! As vezes vc pode não conseguir aumentar o supino por ter um tríceps ou ombro mais fraco que o peito. E a dieta? Tá em bulk? Pq em cut é meio complicado fazer uma progressão assim...

Bom, são N fatores que podem colaborar pra vc não conseguir progressão em algum exercício....

Veja esses pontos que falei e se vc se enquadra em algum!

Postado

a progressão eh de 1kg cada lado,naum tem anilhas menores na academia.

to em bulk sim,em cutting tava com 42kg cada lado mais a barra de 20kg,em bulk agora travo nos 45kg cada lado,vou analisar algum jeito de tentar progredir.

Postado

Bom, eu usaria uma série apenas pra fazer a progressão e as outras 7 como back-offs. Tipo 1x3RM (sempre tentando progredir aqui) e 7x3 com 80-85% RM.

Também pode tentar mudar para um exercicio com mecanica parecida e pegar pesado nas assistencias pra corrigir os pontos fracos ou usar outras formas de progressão, como aumentar repetiçoes, séries, candência, enfim, são várias as formas de progredir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...