Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71m

Peso: 55kg

BF: não sei, mas é baixo, obviamente.

Objetivo da dieta: bulking

Agora que já postei as informações necessárias, gostaria de pedir pra galera do fórum me dar uma ajuda com minha dieta. Então, meu biotipo é ectomorfo e não tenho problemas para comer, o que mandar, eu como. Acontece que moro com meus pais e quem manda na cozinha é minha mãe, e o material que tenho para montar minha dieta é ovo, leite, aveia... Essas coisas. Calculando o meu TMB, cheguei a conclusão de que tenho que ingerir aproximadamente 2800 calorias por dia. Minha dieta não é fixa, eu faço o que posso.. Mas basicamente, ela fica dessa forma:

6:30 500ml de leite, 1 pão frances

9:00 2 pães de queijo

12:00 almoço (sempre dou uma certa abusada nas proteínas)

14:30 (pré-treino) 500ml de leite, aveia e 2 bananas

17:00 (pós-treino) 500ml de leite e 2 ovos cozidos

18:30 nesse horário estou saindo para o cursinho, então como qualquer coisa só pra ir de barriga cheia mesmo

20:00 nesse horário é meu intervalo no cursinho, lá eu sempre compro uma coxinha (sim, eu sei que é porcaria), mas é por falta de opção.. Se alguém tiver algum alimento para sugerir, não vejo problemas em levar de casa.

22:30 janta

23:30~00:00 bebo o máximo possível de leite, geralmente 1L ou quase isso.

Agradeço a ajuda de vocês! :D

Editado por GregHC
Postado

Excelente a dieta. Principalmente sua janta. gostei muito.

Passei o máximo de informações que pude. O almoço e a dieta não são fixos, ainda não adquiri o poder de prever o futuro, hehe. Mas obrigado pelo incentivo!
Postado (editado)

acho que ele tava sendo irônico, com todo respeito, sua dieta ta uma porcaria :S

edit: seu comentário sobre prever o futuro foi bem tosco, eu também não sei prever o futuro e sei o que vou comer na janta e almoço todos os dias

Editado por Krob
Postado (editado)

acho que ele tava sendo irônico, com todo respeito, sua dieta ta uma porcaria :S

edit: seu comentário sobre prever o futuro foi bem tosco, eu também não sei prever o futuro e sei o que vou comer na janta e almoço todos os dias

Eu sei que ta uma porcaria, por isso vim aqui pedir a ajuda da galera, rs. Você sabe, mas não é o meu caso, porque não sou eu quem faço as compras e nem quem faz a janta ou o almoço.

Obs: eu também fui irônico no meu comentário. ^^

Essa dieta ai nao da 2800 kcal nem que a vaca tussa.

Poderia ajudar a atingir essa meta então? Editado por GregHC
Postado (editado)

tipo nao é questão de fazer as compras ou não, por exemplo estabeleci que no almoço e janta eu como sempre carboidrato/proteína e salada/legumas/verduras não importa quais exatamente

Seja frango/peixe ou carne a proteína

Seja macarrao/arroz/batata/batata doce o carbo

e legumas e saladas variadas seja o que for, não precisa ser exatamente a mesma coisa todo dia ou então saber exatamente o que vai comer

Tenha seus cálculos de quanto precisa ingerir de proteína/carbo/gordura e encaixe isso nas refeições, calcula sua TMB e come calorias acima dela para fazer seu BULK, caso não saiba do que to falando você tem que dar uma pesquisada né, não da pra eu jogar tudo mastigadinho na sua mão :P

edit: voce deve saber quais alimentos são bons de se comer para dieta de bulk

com certeza PAO DE QUEIJO nao se encaixa nisso

Editado por Krob
Postado

tipo nao é questão de fazer as compras ou não, por exemplo estabeleci que no almoço e janta eu como sempre carboidrato/proteína e salada/legumas/verduras não importa quais exatamente

Seja frango/peixe ou carne a proteína

Seja macarrao/arroz/batata/batata doce o carbo

e legumas e saladas variadas seja o que for, não precisa ser exatamente a mesma coisa todo dia ou então saber exatamente o que vai comer

Tenha seus cálculos de quanto precisa ingerir de proteína/carbo/gordura e encaixe isso nas refeições, calcula sua TMB e come calorias acima dela para fazer seu BULK, caso não saiba do que to falando você tem que dar uma pesquisada né, não da pra eu jogar tudo mastigadinho na sua mão :P

edit: voce deve saber quais alimentos são bons de se comer para dieta de bulk

com certeza PAO DE QUEIJO nao se encaixa nisso

Huum.. Interessante, eu costumo fazer isso que você falou no almoço e na janta, só a parte das verduras que não, haha! Por acaso haveria alguma lista com alimentos que devem ser incluidos em uma dieta bulk por aqui? Enfim, obrigado pela resposta! Foi a primeira construtiva.
Postado

tem alimentos que considero muito bons em qualquer dieta

Aveia, frango, peixe, ovos, leite desnatado, carne magra, banana, ricota, batata, batata doce, arroz integral, macarrão, brócolis, castanha do pará, azeite de oliva, muita ÁGUA (uns 3l), tem muitos outros, mas são os principais da minha dieta, fica mais facil lembrar xd

Postado

Saquei.. Hoje fui para o cursinho pensando nisso, poderia dar uma olhada nessa dieta que tentei elaborar?

6:30 500ml de leite, aveia e 2~3 bananas ou ovos (uns 4 ovos mexidos ou cozidos, qual seria melhor?)

9:00 poderia sugerir algo que eu possa levar para a escola e comer la?

12:00 almoço com o que tiver mesmo

15:00 pré-treino com 2 paes franceses e 500ml de leite com nescau (nescau ajudaria no transporte de proteinas, creio eu)

17:00 pós-treino com 4 ovos cozidos

19:00 levaria a mesma coisa que levo para a escola, pois nesse horario estou no cursinho

22:30 janto o que tiver

23:00 Bastante leite, uns 650ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...