Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,65m

Peso: 72kg

BF: ~%

Objetivo: Bulk

A dieta ficou com muita g/kg de proteína, acho que seria melhor abaixar para 3g/kg pra evitar desperdiço de proteína.

Porém não sei de quais refeições abaixar a quantidade de proteina. O que vocês recomendariam?

Além do que a dieta ficou excedendo 1000+kcal e pelo o que já pesquisei o recomendado é 500kcal em média sendo (2.5~3g/kg prot / 6~8g/kg carb / 1g/kg fat).

Essa barrinha de proteina não sei se os valores estão corretos, peguei de uma fonte não segura (página No Pain No Gain no Facebook).

offhl.png

Editado por blinded

Publicidade

Postado

Brother, essa tabela sua está totalmente errada. Você marcou as Proteínas Vegetais como Proteínas Animais, por isso deu 300g de Proteínas por dia.

Qual é essa barrinha de proteína que tem 30g de Prot e 40g de Carb? Quero comprar pra mim.

Postado

Brother, essa tabela sua está totalmente errada. Você marcou as Proteínas Vegetais como Proteínas Animais, por isso deu 300g de Proteínas por dia.

Qual é essa barrinha de proteína que tem 30g de Prot e 40g de Carb? Quero comprar pra mim.

Não sei se você já baixou essa tabela alguma vez, mas se você preenche as proteinas vegetais ela não calcula, por isso colocam como se fosse proteina animal mesmo.

Essa barrinha de proteina não sei se os valores estão corretos, peguei de uma fonte não segura (página No Pain No Gain no Facebook).

Pelo que eu já li aki no fórum, o execedente não tem que ser exatamente 500. Pode ser de 500 a 1000...

Huum, achei que deveria ser em media 500 kcal.. Vou deixar em média 1000kcal então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...