Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

exercicio 1 =3x20, 3x8, 3x12, 3x20

exercicio 2 =3x8

exercicio 3 =3x12

exercicio 4 =3x20

exemplo de exercicios com cargas

agachamento

3x20 carga 57kg

3x8 carga 117kg

3x12 carga 77kg

3x20 carga 37kg

leg press

3x8 carga 180kg

avanço

3x12 carga 57kg

cadeira romana

3x20 carga 30kg

terminando esse treino eu mal consigo descer as escadas da academia o dia seguinte mal consigo levantar da cama, a dor dura uns 5 dias, o resultado ate agora com dois treinos de perna desse foi q a coxa direita q tinha 75cm passou pra 80cm e a esquerda q tinha 73cm passou pra 79cm

Postado

Ae bro, deixa eu ver se intendi,

Tu chega na academia, vai fazer perna, faz AGACHAMENTO 3 séries de 20 repetições, depois EM SEGUIDA faz mais 3 séries de 8 repetições do AGACHAMENTO, depois mais 3 séries de 12 repetições e por fim 3 séries de 20 repetições DE AGACHAMENTO, tudo em sequencia ?

Eita, acho que você fica no mínimo 3 horas na academia oO

Tira isso dai e manda só um 3x12 com uma carga que consiga fazer perfeitamente o exercício que é bem melhor.

Postado

entao vc entedeu certinho o esquema, mas assim eu consigo fazer de boa essas repetiçoes mas como disse saio de lah estralando, e como eu tive um resultado ate q legal pra duas semanas eu queria saber com a galera se esse crescimento vai virar um catabolismo ou se alguem ja treinou algo parecido e teve bons resultados, eu faço o treino em uma hora e meia, musculos gdes e uma hora musculos menores, mas acho q ninguem nunca viu um treino assim

Postado

Cara sem brincadeira!

é o pior treino que eu já vi na minha vida...

Muda isso, para o seu próprio bem, como o Luís Guilherme falou, vai ter lesão ae sem contar que desse jeito vc não vai hipertrofiar nem a pau...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...