Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Os servidores dos Correios cruzam os braços a partir desta quarta-feira em 18 estados e no Distrito Federal. A greve foi decidida na noite de terça-feira, em assembleias da categoria pelo país. Os funcionários optaram pela paralisação em Alagoas, no Amazonas, Ceará, Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso, na Paraíba, no Paraná, em Pernambuco, no Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Tocantins. Nos estados de Minas Gerais e Pará, a greve foi iniciada na semana passada.

http://veja.abril.co...istrito-federal

E agora que os correios entraram de greve sera que vão ser prejudicados aqueles que compram itens na net e que dependem deles? rsrs, hoje pela manha mandei um e-mail pro corpo perfeito e eles me responderam o sequinte

Olá xxx, boa tarde!

Trabalhamos com a transportadora Total express, para agilizar a entrega, caso não pague o boleto,

o mesmo irá passar o vencimento onde implicará no cancelamento do pedido.

Agradecemos seu contato!

Sera que da pra confiar ? moro na bahia e aki nao esta de greve mais no Rj esta.. q é aonde o cp se reside

Editado por BahianoIta

Publicidade

Postado

acabei de ligar pros correios da minha cidade, a mulher falou que a greve esta mais voltado para o lado dos carteiros, que no caso a mercadoria chega na cidade, mais os nao vai ser entreque na casa da pessoa, mais se ela quiser ir la no correio pegar ela pega !

Postado (editado)

hehehehe,aki em umuarama os funcionarios resolverao nao entrar em greve

sorte para nos daki!!!

pena q seremos atingidos de qualquer jeito....

Editado por Izaac Araujo
Postado

Pois é vai atrasar sim, fodaaaaaaaaaaaaaa tnc.

Quanto ao email da total express, nao tem nada a ver mlk. total express eh uma empresa privada e que nao tem relacao com os correios publicos do brasil. Encomendas enviadas por esses meios vao continuar normal.

Postado

ae rodeta sangue bom, ainda bem que comprei a d3zinha contigo antes da greve ein mano, ja pensou se eu tivesse pedido 1-2 dias antes dessa greve? vish VIXI

@as greves: parte majoritaria dos servidores da minha universidade estao em greve; zeladores, faxineiras etc aderiram à revoluçao (mas o corpo docente esta na ativa dando aula normalmente). nem tem como entrar nos banheiros porque ta lotado papel higienico embosteado ate a porta. salas estao imundas, daqui uns dias aparece uns tamanduá pra assistir aula tambem

ta uma aventura isso tudo HAHAH foda mesmo ta sendo a falta do restaurante universitario, to tendo que voltar todos os dias p/ casa pra depois voltar pro estagio. se continuar assim metadinha da grana que eu ganho no meu humilde servicinho vai pra colocar gasolina na minha criança *_____*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...