Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black (12Dias On) + Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

claro que não né, aqui o relato é do cara.. abre um pra voce

e posta fotos ai brow dono do tópico, to acompanhando e to querendo fazer igual vc! só n sei a questao do cetotifeno se irei usar..

e aki onde vc comprou esse lavizoo?

eu tava quernedo o pulmonil, mas ta 130 conto +- na maioria dos sites...

E vi esse lavizzo acho q por uns 60 em algum lugar so nao lembro onde... mas tenho medo de ser falsificado ou sei la nao-higienico

Postado

claro que não né, aqui o relato é do cara.. abre um pra voce

e posta fotos ai brow dono do tópico, to acompanhando e to querendo fazer igual vc! só n sei a questao do cetotifeno se irei usar..

e aki onde vc comprou esse lavizoo?

eu tava quernedo o pulmonil, mas ta 130 conto +- na maioria dos sites...

E vi esse lavizzo acho q por uns 60 em algum lugar so nao lembro onde... mas tenho medo de ser falsificado ou sei la nao-higienico

www.agroline.com.br

http://www.agroline.com.br/produto/buscar/?termo=CLENBUTEROL&tipo=

Postado

Opaaaaa galera, ressuscitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal aí gente, tava atolado com serviço galera estudando pra carai esses dias, faculdade é foda, saí da dieta durante uns dias, mas to de volta, Efedrina e cafeína não tomei, tomei por 2 dias mas me deu um mal estar lascado, pressão caindo, tontura demais e fraqueza, vou voltar a tomar clenb hooje , mais 15 dias ! Então, as fotos vou editar e vou colocar o antes/depois. Vou voltar o relato na ativa de novo, façam as perguntas que explicarei direitinho sobre os efeitos, colaterais, resultados, dietas com o CLENB ! Mais tarde as fotos vão estar aí, vou editá-las e colocarei!

ABRAÇOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...