Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black (12Dias On) + Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada ! Nao deu pra fazer os relatos dos outros dias, mas vamo lá:

Dia 3 - Ontem tomei 4 capsulas nada de diferente, só estou tossindo muito, o que será que é? Logo depois que comecei a tomar o Lipo 6 começaram essas tosses e eu nem estou gripado. Treino foi bom, dieta 100% e suei normal!

Dia 4 - Bom, hoje tomei 3 capsulas pela manhã e vou tomar mais 3caps. as 16:30hr, hoje fui treinar pela manhã, suei muito, só com o treino, pq no aerobico andei só por 10 minutos, to com assadura na perna tá mó foda de andar e correr. Dieta tá de boa, hoje no almoço troquei o arroz pelo macarrão e mandei meia lata de sardinha no macarrão e mais 3 ovos cozidos com tomate e azeite de oliva. Nao vejo a hora de começar a tomar o clenb, to querendo ver o que o produtinho faz, mas bora lá!

GO HARD OR GO HOME !

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terminando de relatar o dia de ontem, dieta foi tranquilo, só que fui dormir as 2 da manha ai foi tenso. Mas tranquilo.

Dia 5

Hoje sai da dieta na hora do almoço pq acordei mais tarde devido a dificuldade de dormir na noite passada, entao vou me alimentar 5 vezes provavelmente hoje, tomei as 6 caps hoje e ta tudo tranquilo. Amanha tem relatos novos.

Abraxx!

Postado

Dia 6

Bom galera, dieta 100%, às vezes como disse antes estou trocando a sardinha pelo frango ou vice-versa, ou entao o ovo pela sardinha. Treino foi filé, fiz uma troca, coloquei ombro hoje, e amanhã será peito. Fiz 30 minutos de esteira, andando 2 minutos e correndo 3 minutos. Pesei hoje, e estou com 84.2kg , perdi 1.8kg de quarta pra cá. Bora lá secar a carcaça!

Abraxx!

Postado (editado)

Dia 7

Tudo tranquilo, hoje treino de peito e triceps, esteira por 25 minutos sendo 15 correndo e 10 andando. Troquei o arroz normal por integral, troquei o leite integral pelo semi-desnatado, no lugar da granola estou comendo aveia, to mandando batata doce antes e depois do treino, e comprei um chá verde para regular o intestino, ouvi falar que o chá branco também é muito bom! Amanhã vou tomar o chá, tomando 165ml, 1 hora após cada refeição. Ah é, estou com 83.7kg

Abraxx !

Editado por Eduardo A
Postado

Dia 8

Diz ae marombas, hoje de boa, pela manhã as 7:00h estou comendo 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo minas e 1 rodela de tomate, fiz 30 minutos de esteira, 18 min. correndo e 12 min. andando, treino de costa/biceps/ante-braço, e tirei minhas medidas atuais que são:

1,71cm

83.5kg

41cm de braço D/E

29cm antebraço ;x

61cm coxa

38cm pantu

97cm cintura

104cm peitoral

129cm ombro

É noixx ! Abrax .

Postado (editado)

Dia 9

Boa noite marombada, hoje tudo dentro dos padrões, só o treino que diminuiu a intensidade, fiz só 15 minutos de esteira, 2 andando e 3 correndo, deu uma dor forte de lado, na região da costela, aí tive que parar. É o seguinte, domingo vou estar terminando com o Lipo 6 Black, e na segunda já estarei fazendo o uso do clenb, então minha rotinha em relação aos estimulantes a partir de segunda vai ser:

01/10 - COMEÇO DE AERÓBICO EM JEJUM E VITAMINA C EFERVESCENTE

02/10 à 16/10 - 15 on Clenbuterol Lavizoo + Slow-K + Cetotifeno Asmifen (do 5º ao 15º dia)

17/10 à 21/10 - Descanso seguindo a dieta

22/10 à 05/11 - 15on EC (efedrina+cafeína) = 2 comprimidos de franol (30mg efedrina)+2 cápsulas 150mg cafeína manipulada (300mg cafeína)

Lembrando que irei fazer AEJ do dia 01/10 até dia 05/11, será que há algum problema? E, então, dia 05/11 termina meu relato!

Valeu galera !

GO HARD OR GO HOME !

Editado por Eduardo A
Postado (editado)

Opa, valeu ABM1980, quanto mais gente acompanhar mais motivado continuo! Esse aqui vai morrer não, to firme na luta, e lembrando, domingo encerra o Lipo6, coloco as medidas aqui na segunda.

Editado por Eduardo A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...