Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black (12Dias On) + Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 17

Iae marombas, hoje dieta tranquila, treino de peito/triceps, mandei 3ml do clenb, nada de mais, amanha vou mandar 4ml e ver no que dá, peso continua o mesmo! Fiz AEJ durante 10 minutos correndo moderado e corri antes do treino na velocidade de 10.8km. Amanhã volto ae!

Abraxx!

Postado

Po show heim !!!

Eu vou começar um ciclo agora também !!! Vou intercalar com o Oxy Elite, vou fazer 15 dias 0n 15 dias off ai nos 15 off vou fazer o Oxy !!!

Alguem sabe dizer algum lugar onde eu possa comprar o clenbuterol de procedência e a um preço bacana ??? Eu estou no rio de janeiro, se for algum lugar que envie via sedex tranquilo de ser de fora do estado !!!

Depois que começar o ciclo vou montando um relato e colocando aqui !!!

Abços

Postado

Joselito_PSN, cara o meu clemb eu comprei pelo site da agroline mano, lá tem dois tipos de clembuterol, da lavizoo e o pulmonil que é da vetnil, o pulmonil é mais caro, mas os 2 tem um preço em conta comparado aos outros sites. Pode comprar tranquilo.

Dia 18

Hoje foi tudo normal, mas fiz um jejum básico, e só fiz a primeira refeição às 10:00 após o AEJ, depoois fui treinar às 10:45 treino de ombro/trapézio/perna, mandei 4ml do clenb às 12:00, e amanhã vou mandar 5ml, não senti muita coisa hoje, to sentindo que vou aumentar maais a dosagem amanhã ! Peso atual está em 81.6kg.

GO HARD OR GO HOME !

Postado

boa mano... to acompanhando... chegou com quanto tempo o seu clenb? Paguei hoje de manhã, tá em análise ainda... acho que chega até sábado!

Pretendo começar no meio deste mes... siboraaa....

Postado

crash. uns 6 a 7 dias úteis pra chegar. Comprou pelo site que eu falei ali em cima? Abrax parceiro!

Dia 19

Iaaaaae galera, tranquilo ? Relatando aqui, sai da dieta na hora do almoço ;x fiz um meio dia do lixo hoje pois só sai na hora do almoço né kkkkkkk mandei 5ml do clenb, mas tudo sussa, única coisa foi o calor e tremedeira mesmo.

Dia 20

Hoje foi meio roox, percebi que minha pele está afinando muito, com isso minhas mãos estão cortadas em vários lugares, mas já melhorei bastante o corpo, e até o rosto, já que sou cheio de espinhas. Dieta tranquilo, mandei 6ml do clenb hoje e comecei a usar cetotifeno, o uso do cetotifeno é meio sedativo, mas acredito que só no começo, estou sentindo muito sono após tomar ele, e estou tomando só meio comprimido pela manhã e meio a noite ;x Treino de peito/triceps, e corri na esteira por 10 minutos na velocidade de 10.5km. Amanhã volto ae!

ABRAAXX !

Postado (editado)

Opa... comprei no agroline, comprei via e-sedex, falam que é 3 dias... vamo ver essa porra...

ow, não esquece de postar as fotos no fim do ciclo em...

Ow, me explica só o uso do cetotifeno? não entendi mto bem... c ta usando ele desde o 5° dia até terminar né? 1 comp por dia?

edit: será que sobrecarrega muito eu tomar um l6b uc junto com o clemb ?

Editado por crash.
Postado

crash. vou postar as fotos sim, comparando aquelas que eu coloquei no começo do tópico com as fotos do final do ciclo de clenb. O cetotifeno tu vai tomar na seguinte maneira, meio comprimido pela manhã e meio comprimido a noite, de acordo com a bula e depois de 7 dias de uso, voce toma 1 pela manhã e 1 pela noite, to usando desde domingo até o final do ciclo. Mano, não toma Lipo 6 UC junto com ele não, vai sobrecarregar muito, e tambem não vi a formula do Lipo 6 UC, mas não pode tomar clenb junto com produtos que contenham 1,3dmaa.

ABRAXX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...