Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black (12Dias On) + Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, iae galera.

Comecei a tomar Lipo 6 Black hoje, 1 cápsula as 6:30 da madruga e a outra vou tomar as 16:30.

Bom, eu treinava a uns 8 meses porém parei e engordei muito.

Então tenho como objetivo a perda de gordura, pretendo abaixar meu peso para 70~72kg.

Meu TREINO atual é ABC 2x, sendo dividido entre:

Segunda e Quinta:

PEITO E TRICEPS

Terça e Sexta:

COSTA E BICEPS

Quarta e Sábado:

OMBRO, TRAPÉZIO E PERNA

Minhas medidas atuais são:

18 anos

1,71cm

86kg

41cm de braço D/E

30cm antebraço

62cm coxa

39cm pantu

Medidas peitoral, cintura não tirei ainda.

Vou tomar Lipo 6 Black por 12 dias do seguinte modo:

1 dia - 2 capsulas

2-3 dia - 4 capsulas

4-12 dia - 6 capsulas

E logo após o 12 dia de L6B, vou tomar clenb da Lavizoo junto com Cetotifeno (a partir do 5 dia), 15on/15off, na seguinte dosagem:

1ml

2ml

2ml

2ml

3ml

3ml

4ml

4ml

5ml

5ml

6ml

6ml

6ml

6ml

6ml

Minha dieta que começou hoje tbm, está do seguinte modo:

7:00 hrs

• 2 fatias de pão de forma + queijo branco

10:00 hrs

• 1 banana + 200ml de leite integral + 2 colheres de granola

13:00 hrs

• 2 filés de frango + 3 ovos cozidos + 1 colher de arroz + salada a vontade

16:00 hrs

• 1 banana ou 1 barra de cereais ou 3 bolachas água e sal

19:00 hrs (Pré-treino)

• Pão de batata + 1 fatia de presunto + Queijo branco ou 1 fatia de mussarela + 200ml de leite integral

22:00 hrs (Pós-treino)

• MESMA REFEIÇÃO DAS 13:00 hrs

Após ter tomado a cápsula do Lipo 6 Black tentei voltar a dormir mas não consegui, e me deu muita azia também! Mais tarde venho postar como foi o treino.

SUGESTÕES E CRITICAS, POR FAVOR ! FOTOS POSTO MAIS TARDE!

Editado por Eduardo A

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dia 1

Acabei de chegar do treino galera, fui mais cedo hoje, tomei o Lipo as 16:30 nao senti nada e amanhã vou tomar 4 capsulas.

Minha refeição pre-treino foi as 18:45, meu treino as 19:00, corri 20 minutos e treinei por 45 minutos, hoje treinei ombro e trapezio, minha perna ta doendo, mas amanha eu compenso.

AMANHA VOLTO A POSTAR E AGORINHA COLOCO FOTOS ATUAIS.

Editado por Eduardo A
Postado (editado)

Dia 2

Fala ae marombada, acabei de fazer a última refeição do dia, enrolei um pouco no treino e por isso fui comer ja era 11:15 da noite, corri 20 minutos na esteira, suei pra carai e o treino foi muito bom ! Terça-feira eu tava pesando 86kg, fui me pesar hoje, antes de correr eu tava com 84.8kg :D bora ver os resultados né! As vezes no almoço ou no pré-treino tô trocando o frango pela sardinha com molho de tomate e aumentando os ovos no almoço pra 4, um dia é 3 e o outro 4 ovos!

Vou colocar a foto dos venenos aqui em baixo, e amanhã faço outro post! Abraço !

ciclo001.jpg

Editado por Eduardo A
Postado

Dayglor, quando começar seu relato já coloca o link aqui que eu vou acompanhar.

Esse L6B tá com poucas caps também, eu peguei ele de um brother meu, ele é o de 240 caps. Aí o cara ja tinha tomado quase tudo, e sobraram 64 capsulas e ele me deu elas em troca de 80 ml do Clenb, por isso vou fazer só 12 dias com ele e depois mandar o clenb em cima. Bora secar, boas perdas man !

GO HARD OR GO HOME !

Postado (editado)

Dayglor, quando começar seu relato já coloca o link aqui que eu vou acompanhar.

Esse L6B tá com poucas caps também, eu peguei ele de um brother meu, ele é o de 240 caps. Aí o cara ja tinha tomado quase tudo, e sobraram 64 capsulas e ele me deu elas em troca de 80 ml do Clenb, por isso vou fazer só 12 dias com ele e depois mandar o clenb em cima. Bora secar, boas perdas man !

GO HARD OR GO HOME !

Opa, pode deixar!Aviso sim... Rsrs

Então, LP6 é UC, só vai durar 30 dias...

E o Clenb creio que segunda ou terça chegue!, rsrs

Cara, to fazendo um "Load" da dieta que ia mandar com o ciclo, mas não sei se é psicológico ou o que, mas desconfio que estou catabolizando horrores (Em 1 semana perdi 1 kg e 1 cm de braço...Só na dieta e Cafeina), to pensando o que faço com a dieta...

A meu bulk limpo já estava estagnado, não conseguia mais ganhar peso... To pensando em jogar umas 200 kcal a menos e manter a msm dieta só que com aeróbicos nos treinos+CLenb/LP6!

Não sei se isso vai dar certo, mas pelo menos meu psicológico de estou catabolizando vai parar!

Editado por Dayglor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...