Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oba pessoal, estou querendo começar a tomar no2, porém naum queria gastar muito dinheiro.
Sei dos importados lah....e pelo q li aqui mesmo o melhor de facil acesso é o nox3 da universal, mas está r$181,0 reais.....naum queria gastar isso..gostaria de gastar bem menos....
qual no2 não mto caro vcs me recomendam ????

agradeço dese já

Publicidade

• Administrador
Postado

NOX3 é importado, só que é de fácil acesso aqui no Brasil.

Importados o que você vai ter menos risco de perder dinheiro pra alfandega é o Nitrix... Vai sair por menos de R$100 e é muito superior ao Nox3.

Mas se tiver cascalho pra arriscar, compra Xpand, No-Xplode, Nano Vapor, SuperPump, qualquer um desses é nota 10.

Postado

qual site q eu congiso comprar esse gringos ai ???

tirando esses, algum nacional q vc recomenda ??? ou nenhum nacional vale a pena e não terei resultados satisfatorios ???

obrigado

• Administrador
Postado

[quote name='Loxas' post='7390' date='04 01 08']qual site q eu congiso comprar esse gringos ai ???

tirando esses, algum nacional q vc recomenda ??? ou nenhum nacional vale a pena e não terei resultados satisfatorios ???

obrigado[/quote]

www.bodybuilding.com

Não recomendo nenhum nacional.

Postado

[quote name='Bronco' post='7412' date='05 01 08']www.bodybuilding.com

Não recomendo nenhum nacional.[/quote]
esse Body Building.com é confiável Bronco? já comprou lá? entregam no prazo, sem dor de cabeça?

• Administrador
Postado

[quote name='LeMãO' post='7418' date='05 01 08']esse Body Building.com é confiável Bronco? já comprou lá? entregam no prazo, sem dor de cabeça?[/quote]

É a maior loja do mundo... dispensa comentários.

A dor de cabeça está na nossa alfândega, o produto vem perfeitamente de lá. Os problemas começam no nosso país.

Postado

[quote name='Bronco' post='7419' date='05 01 08']É a maior loja do mundo... dispensa comentários.

A dor de cabeça está na nossa alfândega, o produto vem perfeitamente de lá. Os problemas começam no nosso país.[/quote]
resumindo, o barato de lá, pode ficar caro com a nossa alfandega aqui...entendi...valeu!

Postado

pode comprar no bodybuilding.com é confiavel, o que nao é confiavel é a nossa politica de burocracia aqui.. as vezes um produto fica retido na alfandega e te pedem receita medica alem dos impostos q sao mtos, as vezes liberam sem dor de cabeca.. vai mto do fiscal que estiver de plantao :P como mtos usuaris aki ja disseram, q qndo compraram na gringa... ficaram rezando todos os dias hehe, eu nao arriskei dessa ultima vez nao e comprei um nox3 as vezes é bom, ou nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...