Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Com Dieta E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Caros Amigos, sou novo aqui.

Meio leigo no assunto dieta, sempre tentei fazer do meu jeito e nunca deu certo.

Preciso de uma dieta para hipertrofia e principal principalmente DEFINIÇÃO,(barriga)

Suplementos eu Tenho Vou listar aqui para galera me ajudar, quando tomar e se devo tomar.

- 4 Potes de Creatina de 200g

- 2 potes de Animal Pack

- 4 Potes de Zma Optimum

- 4 Potes de Whey 100% Gold Optimum de 2,268 kg

- 3 Potes de Ômega 3 Now Foods

- 2 Daly Fórmula da Universal

- 4 Potes de Bcaa Fix da integralmedica de 400 Comprimidos

- 2 Potes de Thermogenico Yellow Hornet de 100 cápsulas.

- 3 Thermo Fire Hardcore de 120 comprimidos

- 5 Potes de Assault Mp

- 2 C4 Millen

- 4 L-Glutamina da Millen

- 2 Glutamina da Universal

- 8 Sacos de Albumina Saltos de 500g

- 3 100% Beff Aminos

- 2 Glicodry

Esses suplementos eu ganhei da minha irmã que tinha uma loja e gostaria de tomar gradativamente, nada em excesso.

Gostaria de ajuda em relação a dieta e como tomar e o que tomar.

Abraços.

Dá para gastar 300 reais por mês em dieta, no máximo 400.

Gostaria muito de Ajuda.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pior que não existe milagre mesmo pra definir, vai ter que fazer uma dieta com menos calorias do que vc precisa pra manter o teu peso atual. Infelizmente não tem como fugir disso ou tomar um monte de sup achando que vai fazer isso.

Enfim, tendo a dieta feita vc pode usar termo + whey + multi-vit (animal pak ou o daily) + glutamina + bcaa + etc etc

só evite de tomar muito suplemento com substancias iguais e já em boas quantidade, que seria no caso um multi com zinco e magnésio e querer tomar zma junto, ou um pré-treino com estimulantes iguais aos do termo, etc

Postado

Ou eh hipertrofia(ganho de peso) ou eh definição(perda de peso).

De uma olhada nos modelos de dieta da area de nutricao, se quiser ganhar peso, coma em media 500 calorias a + por dia doq gasta, se qsr perder, coma 500 a menos..

E mantenha uma ingestao minima de 2 gramas de proteina por kg de peso por dia..

Eh carinha, o esqma eh montar uma tabela com a dieta, e contar as calorias, carbo, proteina, etc

Da trabalho, mas vale a pena.

Postado

quanto suplemento, ja te responderam, mas vou só reforçar, definição do abdomen eu diria que depois que os musculos estiverem bem trabalhados e desenvolvidos o resto é 100% alimentação, fazer uma dieta hipocalórica

só não adianta emagrecer para ter os gomos na barriga sendo que seus musculos nao estao desenvolvidos o suficiente

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...