Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
porque minha namorada virtual me dispensou por causa do shape da epoca.

desde esse acaso, eu nunca mais parei

alias preciso agradecer aquela vaca.

Isso ai da um filme de drama

Eu estava p* da vida porque era muito magro, resolvi ir em um médico ver qual era o problema. O médico disse para eu praticar musculação, então peguei gosto e não largo mais não

Tu seguiu o conselho do médico como se fosse uma bula de remédio!

Comecei porque via os filmes do "Vin Diesel" e queria ficar igual a ele !

Os anos passaram e descobri que não era tão fácil assim ... Kk

É verdade, lá no inicio eu via os filmes dos ninjas e fazia muita flexão achando que iria ficar como eles, rasgado.

não fiquei mas com 16 anos já fazia 50 flexões fácil.

Bom, sempre fui brigão na escola e campeão na queda de braço na minha sala xD

Mais o ponta pé inicial surgiu de uma cirurgia que fiz para retirar os incisos, eram duas cirurgias para tirar 2 dentes em cada.

Nas duas ultimas minha bochecha ficou inchado igual ao fofão, dai perdi 6kg em 3 dias se alimentando só de líquido.

Na empolgação resolvi iniciar uma dieta, dai aconteceu umas merdas muito grande, perdi emprego, tranquei a faculdade, terminei com a namorada e por fim entrei em depressão.

Sem saber o que estava fazendo e com a empolgação de ficar menos gordo, entrei na academia, dai virou paixão.

Editado por Omegha

Publicidade

Postado

Eu analiso tudo.. analisando percebi:

1 - Teria mas saude, era muito magrelo.

2 - Não tenho papo em chegar em mina, então o corpo seria o cartão de visita. Não que eu fosse um pega ninguem, mas eu queria pegar todas hahah

3 - Sempre achei legal um shape 'grande'. Achava o Van Damme um monstro aheuahe

4 - Comecei a treinar Jiu Jitsu e vi que precisava de um shape melhorzinho.. mesmo sendo a 'arte suave', um cara com a mesma tecnica e mais força te vence.

Larguei jiu jitsu, não sou mais de querer pegar todas, tenho mais desenvoltura nos papos, acho shape grande legal mas não é meta..

E to ae, firme e quase-forte. AHEUHAUEHA

Postado

bom vou contar a minha entao:

desde pequeno qd via os filmes do arnold e do sylvester quis ser como eles,

qt via dragon ball Z fazia flexoes junto com o Vegeta, e foi assim ate uns 12 anos

depois qd fiz 13 começei a jogar jogos de pc e fiquei viciado!

nao pensava em mais nada apenas em Upar de lvl e essas coisas...

e por causa disso comcei a engordar, e ter vergonha do meu propio corpo, o que so piorou o vicio...

qd estava na escola reparava que as gurias sempre olhavam para os caras que tinham o melhor corpo, e eu sempre observei isso de longe...

entao um dia fui na praia com os meus colagas de class, mesmo tendo vergonha do corpo, e qd um amigo meu maromba

foi para a agua as gurias ficaram comentando como ele era gostoso e os caralho a quatro!

daí comecei a me interessar por musculaçao e comecei a ver videos no youtube!

foi ai que conheci a historia do zyzz, e vi nele tudo o que estava acontecendo comigo

e vi como ele deu a volta por cima!

e foi mais ou menos assim que decidi que iria entrar para academia!

deixar de passar horas no quarto jogando

e me dedicar a alguma coisa que preste na vida!

comecei e logo me apaixonei pela musculaçao agr nunca mais quero largar!

ps:a conta foi vendida para comprar halteres e barras anilhas,

ainda houve um tempo que treinei em casa.

Postado
bom vou contar a minha entao:

desde pequeno qd via os filmes do arnold e do sylvester quis ser como eles,

qt via dragon ball Z fazia flexoes junto com o Vegeta, e foi assim ate uns 12 anos

depois qd fiz 13 começei a jogar jogos de pc e fiquei viciado!

nao pensava em mais nada apenas em Upar de lvl e essas coisas...

e por causa disso comcei a engordar, e ter vergonha do meu propio corpo, o que so piorou o vicio...

qd estava na escola reparava que as gurias sempre olhavam para os caras que tinham o melhor corpo, e eu sempre observei isso de longe...

entao um dia fui na praia com os meus colagas de class, mesmo tendo vergonha do corpo, e qd um amigo meu maromba

foi para a agua as gurias ficaram comentando como ele era gostoso e os caralho a quatro!

daí comecei a me interessar por musculaçao e comecei a ver videos no youtube!

foi ai que conheci a historia do zyzz, e vi nele tudo o que estava acontecendo comigo

e vi como ele deu a volta por cima!

e foi mais ou menos assim que decidi que iria entrar para academia!

deixar de passar horas no quarto jogando

e me dedicar a alguma coisa que preste na vida!

comecei e logo me apaixonei pela musculaçao agr nunca mais quero largar!

ps:a conta foi vendida para comprar halteres e barras anilhas,

ainda houve um tempo que treinei em casa.

Vendeu a conta do tibia, isso ai cara ririaririiariaiira uma bela historia kkkk

Postado

comecei pq tinha um amigo meu que era maromba (eu era magrelaço, tipo doença) e me chamou pra fazer junto com ele, dizendo que eu ia pegar muito mais mina e talz... acreditando nisso, comecei a pesquisar até achar um fórum concorrente, comecei fazer dieta, treinar direito... criei um corpo legal, mais 6 meses depois de começar a treinar conheci minha noiva e não pude pegar mais ninguém ¬¬

Agora academia já virou vício ;)

Postado

um dia vi uma imagem: Quem gosta de homem pequeno é a branca de neve!

maromba-maxima-mulher-que-gosta-de-homem

ai revoltei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brinks, logico que é bem por esse lado.. querer ficar grande e tal, quem nao quer ter um corpo bacana né?

me interessei por isso na época que praticava jiu jitsu, dar um up na carcaça, ter mais força e tals...

mas depois o lado " estético " da coisa me chamou mais atenção hehe

Postado

eu queria pegar as vadia tudo e ser o arnold e dominar o mundo...

na verdade eu não estava feliz com meu corpo, era feio, gordo, um sociopata... dai decidi entrar na academia ficar fortão e matar todo mundo com golpes de kung fu e soltar lazers e pegar as vadia tudo

Postado
comecei fazer dieta, treinar direito... criei um corpo legal, mais 6 meses depois de começar a treinar conheci minha noiva e não pude pegar mais ninguém ¬¬

Aconteceu o mesmo comigo, mais ainda resistir bravamente 1 ano kkkkkkkk

nao, essa nao foi do tibia :)

Também jogava tibia, de vez em quando tenho recaidas xD

Hail menera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...