Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Enfim, 2 anos depois senti uma vontade enorme de praticar musculação :thumbsup_still:. Passava em frente de uma academia quando voltava de ônibus. Me assustava com aqueles caras enorrrrmes que ficavam de papo na porta...

Eis o que me deu a tal vontade:

... Não tinha comentado antes, mas o que me fez ter vontade de começar foi um fora que levei de uma garota (sempre elas hehe :D). Li na VEJA de 25/03/1998, ou seja 7 meses depois de começar a treinar, uma frase que nunca esqueci. Foi elaborada pelo Manoel Carlos, que pôs na fala da vilã numa novela da época:

"Um homem com o orgulho ferido produz mais."

Simples assim. ;)

Traduziu exatamente o que eu passava. Nunca mais quis saber daquela esnobe, mas sem a atitude dela eu não estaria onde estou hoje.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/74261-since-270897/

Basicamente foi isso.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Tenho 1,65 , 56 kg e 14 anos , comprei um whey 3w da body action , um bcaa fix darkness da integral , malto e vou comprar creatina da universal.

Editado por paulotakenawa
Postado

kkkkkkkkkk, o meu foi a msm coisa do cara ali kkkkkkkkkkkkkkk, comparei o braço com a da colega, ai comecei a treinar no outro dia UIEIUEHIUEHIUEHIUEHEIUHEIUEHEIUHEIUHEIHEIUEHEIUE - Eu ja tinha treinado antes, mas era frangao mesmo , nen tinha foco , e tals... mas agora entrei focado e nunca vou desistir mais...

Postado

Antes eu treinava na vagabundelidade

ai a mae da minha namorada viu a minha foto e falou que eu era alto e magro

pra que?

dai faz 2 anos que to no esquema ahauhauahuaaj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...