Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu simplesmente era vidrado em super-heróis quando criança como Super-Homem, He-Man, Goku e muitos outros todos super ogros e eu sempre quis ser como eles, e por fim ainda quero ahahahah sepá maior

Publicidade

Postado
Aconteceu o mesmo comigo, mais ainda resistir bravamente 1 ano kkkkkkkk

Também jogava tibia, de vez em quando tenho recaidas xD

Hail menera

nunca joguei tibia

a conta que vendi era de metin2

MMORPG DA ongame

Postado
comecei com jiu jitsu, ai vi a necessidade da musculação...aprendi a gostar tanto de malhar, que nao faço mais jj..so malho mesmo

eu achava legal o jiu jitsu, dai qndo perdi 10kg entrei, no segundo dia de aula fraturei uma costela e percebi que eu esatava com overtraining pois o intervalo da musculação pra o jiu jitsu era de 1h~1h30min então sair assim que entrei no pre vestibular pois eram o mesmo horario.

Continuei apenas na musculação, mas ainda tenho saudades dos arm lock :)

Postado

Eu comecei pq eu era um vagabundo não fazia porra nenhuma . Eu até que treinava só que eu era um zero a esquerda faltava os treinos e etc

Ai comecei a treinar sério e ate hje nao vivo sem hehaehh

Postado

Sempre fui aquele cara bom em esportes (modestia total haha), futebol, hand ball, etc. Mas ai entrei numa fase de viciar em games, isso com 12-15 anos; Perdi boa parte da minha vida com jogos online. Ai um amigo meu capa do batman, "evoluiu" e pegou as vadia tudo. Dai ele me chamou pra ir, não levei muito a sério a ideia.

Em novembro do ano passado decidi entrar mas segui um treino rídulo sem resultado, daqueles passado por instrutor. Quando eu tava com 1 mês de treino, meus pais se separaram, dai comecei a ler esse blog/fórum, me alimentar bem, treinar pesado e descontar toda a minha raiva no treino, tem dado certo. Sempre tive emocional muito instavel e tenho estado melhor desde então. Cresci bem desde que passei a seguir a rotina certa e montei meu treino. Agora as vadias ficam dando muito mole haha; Mas ainda mantenho o foco, na verdade tenho me dedicado muito a isso, pois mudou minha vida, me ajudou a não cair num momento muito tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...