Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não lembro com certeza a idade, mas com 15~16 anos eu já tinha problema de coração, era muito magro também ... e eu tinha uma foto com meus 5 anos(aproximadamente) de idade fazendo um duplo bíceps frontal(depois de ver o filme do Lou Ferrigno como Hulk).

Editado por rubinho157
Postado

Bem...,desde pequeno eu achava legal ser grande e forte, eu assitia filmes como Rambo...Conan (q foi o mestre q fez o papel de Conan ,claro)...Predador...Comando...eu assitia todos esses filmes onde mostrava caras como o Arnold e pensava assim: - Nossa um dia fico daquele jeito alí!

Quando tinha 13 anos lembro q um primo meu de 15 começou a treinar, e depois de 1 ano de treino ele ficou muito forte,nem parecia q tinha 15 anos, aí eu ví q a receita pra ficar forte era treinar pesado,comer bem e descansar (ele só ia na escola e na academia,comia e dormia).

Eu pedi meu pai pra pagar pra mim, mas ele disse q não, q isso era bobagem e tal.Meu primo começou a ralar nessa academia porque o dono tava fazendo facul,então no horário q o dono num tava eu treinei lá escondido hehe, treinei uns 2 meses só ,mas ganhei 7 Kgs.O dono terminou a facul e eu tive q parar de treinar,mas desde então comecei a fazer flexões...barras fixas...

Depois de muito tempo após vir pra capital e ter passado num concurso público eu voltei a treinar pra passar no teste físico,eu passei ,fui pro treinamento, e 6 meses depois eu me matriculei numa academia,foram mais de 3 anos de treino, eu primeiro sequei pois estava com bf alto,passei de 91 Kgs e 20% de bf pra 75 Kgs e 10% de bf, e depois disso entrei em bulk, e passei de 75 Kgs pra 111 Kgs,isso após 3 de treino.Os meus últimos 7~8 meses de treino foram focados em aumento progressivo de cargas, e é o treino q continuarei fazendo quando voltar.

Atualmente estou parado desde março, mas esse ano retorno aos treinos pesados.

Postado (editado)

Eu poderia está contando os motivos de ter começado a treinar,mas são muito motivos,e estou com preguiça de escrever,então vou escrever apenas um dos motivos de ter começado a treinar: Quando estava no 1 ano do Ensino Médio,coloquei meu antebraço em cima do apoio da cadeira e uma colega de escola extremamente magra também colocou seu antebraço, comparando os dois...resultado:comecei a treinar no outro dia.

Agora depois de 6 anos treinando pesado e natural,tenho um antebraço um pouco maior que o da minha ex colega de escola.

Editado por gabrielwhey
Postado

Eu poderia está contando os motivos de ter começado a treinar,mas são muito motivos,e estou com preguiça de escrever,então vou escrever apenas um dos motivos de ter começado a treinar: Quando estava no 1 ano do Ensino Médio,coloquei meu antebraço em cima do apoio da cadeira e uma colega de escola extremamente magra também colocou seu antebraço, comparando os dois...resultado:comecei a treinar no outro dia.

Agora depois de 6 anos treinando pesado e natural,tenho um antebraço um pouco maior que o da minha ex colega de escola.

KKKKKKKKK

Postado

minha ex-namorada dizia que não ligava para o fato de minha pessoa ser magro

mas quando passava um maluco fortinho na rua ela olhava

aquilo me consumiu por dentro até que levantei o rabo e fui procurar uma gym

outro dia ela me viu na rua e nem me reconheceu, vários elogios e tal, peguei e nem liguei de volta.

the end

Postado

queria ficar grande , aliás , to querendo ainda né kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comecei pq sonhava em ser jogador de futebol.. ae comecei para ter um corpo melhor para jogar bola... so que ae comecei a me interessar por musculação e nem gosto mais de futebol kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...