Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o que levou voces a iniciarem seus treinos?? E como foi essa situação?

Bom eu comecei a treinar porque desde pequeno ficava olhando pros caras grandes e queria ser como eles, com 12 anos comecei a fazer flexão, e abdominais. Lembro que colocava o filme do Balboa pra rodar e ficava fazendo abdominais kkk

Tinha mta vergonha de entrar em uma academia porque pesava 53 kg, entrei porque um amigo meu que mora do lado de uma disse que entraria comigo, bem.. estou até hoje lá vai completar um ano e estou com 70kg agora, ele parou la pro 2º mes.

Publicidade

Visitante Madolios
Postado

Entrei mesmo porque não aguentava mais a zoação porque eu era bem gordo pra minha idade,

entre indas e vindas hoje faço mesmo porque acabei pegando gosto, nunca mais penso em parar....

Postado

Bom topico.

Eu comecei com 14 , nao aguentaa mais ser gordinho, e ja que fui morar com meu tio nessa epoca ai no brazil resolvi que seria uma vida nova e que eu iria emagrecer, bem eu emagreci , cheguei quase a anorexia , nessa epoca nao queria ser forte so emagrecer, um dia eu tava indo para a escola, ai briguei com um amigo meu maromba, agente discutio e tal ai quando ia começar a briga chegou um outro amigo para separar ai o maromba disse:"agente ve quem pega mais no supino, se voce perder te encho de porrada hahhahaha" , nao só porque estava com medo mas tambem porque nao queria perder, passei a ir na academia com um outro abjetivo, fazer supino hahahah supino,supino e mais supino , enfim chegou o dia , ele pegou acho que foi 70Kg e eu fui tentar 70 tambem resultado, fiz duas repetiçoes e na terceira a barra quase caiu na minha cara, ele me encheu de porrada xD , ai eu falei para mim mesmo que ia ficar mais forte que ele , ai com o tempo fui gostando cada vez mais e mais de malhar xD hoje, nao vivo sem.

Postado

Bom topico.

Eu comecei com 14 , nao aguentaa mais ser gordinho, e ja que fui morar com meu tio nessa epoca ai no brazil resolvi que seria uma vida nova e que eu iria emagrecer, bem eu emagreci , cheguei quase a anorexia , nessa epoca nao queria ser forte so emagrecer, um dia eu tava indo para a escola, ai briguei com um amigo meu maromba, agente discutio e tal ai quando ia começar a briga chegou um outro amigo para separar ai o maromba disse:"agente ve quem pega mais no supino, se voce perder te encho de porrada hahhahaha" , nao só porque estava com medo mas tambem porque nao queria perder, passei a ir na academia com um outro abjetivo, fazer supino hahahah supino,supino e mais supino , enfim chegou o dia , ele pegou acho que foi 70Kg e eu fui tentar 70 tambem resultado, fiz duas repetiçoes e na terceira a barra quase caiu na minha cara, ele me encheu de porrada xD , ai eu falei para mim mesmo que ia ficar mais forte que ele , ai com o tempo fui gostando cada vez mais e mais de malhar xD hoje, nao vivo sem.

KKKKKKKK Que Historia Linda kkkkk

Eu entrei na Academia pq eu queria ser da PF (policia Federal) e descobril que eles faziam teste fisico e eu era gordo dai eu comecei para emagrecer e ficar forte tbm para pegar as Bitch Tudo kkkk...Mais hj nao sei se entrarei na PF mais eu continuo na acdemia pq eu gosto de pegar peso '-'

• Supermoderador
Postado

porque minha namorada virtual me dispensou por causa do shape da epoca.

desde esse acaso, eu nunca mais parei

alias preciso agradecer aquela vaca.

Hehehe

Eu comecei pela saúde. Estava bem gordo e eu quero viver bastante, e com saúde. Ainda tenho o mesmo foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...