Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino, Musculação+Aeróbicos "tentar Definir Barriga"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, meu objetivo principal é criar os "gominhos" no Abdômen, estou fazendo uma dieta de carbos e proteínas, com défice em calorias. Sempre pós treino, tomo uma dose de whey com 3 colheres de aveia. Altura: 1,83 Peso: 69.8kg(perdi uns 15 kilos era mais gordinho) acho que estou bem leve pra altura ,o problema é que aquela barriguinha feia e saliente na região inferior do abdômen ainda continua, já na parte superior vejo que esta aparecendo os gomos(bem difíceis de se ver),treino a 8 meses, onde 6 deles de dieta e uns 2 de vacilo, e noto que meus braços ombros e costas ja estão bem fortes e torneados, ja a maldita barriga continua saliente e feia. Avaliem meu treino e aceito sugestões .Meu treino em resumo.

Segunda- Peito/ bíceps 3 séries de 8 a 12

Terça- 3 séries de 15 repetições de Ab's pra parte superior inferior e meio do abdômen(comecei a colocar pesos na elevação). Logo depois 1h de esteira correndo a 10km/h(Sim peguei uma boa resistência, já cheguei a correr 20km+ sem parar).

Quarta- Costas/Tríceps 3 séries de 8 a 12

Quinta- Idem Terça

Sexta- Pernas/ombros 3 séries de 8 a 12

Sábado- Idem terça/quinta

Editado por Sapitow
Postado

no meu treino de abd eu gostava de fazer no pulley 4x15 com bastante peso, e anteversão de pernas com caneleiras 4x12. e no outro dia da semana o Pulley de novo e Oblíquos com Halter 4x20. meu abdomén é a unica parte do meu corpo que eu gosto kkkkk.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...