Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Saltos esta em falta na minha cidade e o vendedor me recomendou a luz. Gostei do produto, apesar de só misturar bem com o liquidificador

Oitenta e dois por cento de proteínas e ainda vem com dosador.

O que me deixou cabreiro é que no dosador (assim como na embalagem) está escrito que este possui capacidade para 30 g, mas pesei numa balança de precisão e só deu 20g, socado ainda.

Então se mentem sobre um simples dosador podem mentir em relação a composição, né?

O que acham?

Levei gato por lebre?

luz_1_1.jpg

0000000007.jpg

Editado por Bruno Sheppard

Publicidade

Postado

Quanto ser enganado pela qualidade do produto, eu acredito que não, pois pelo que vi na embalagem do produto, o mesmo possui o selo de registro no Ministério da Agricultura. Isso não garante 100% o produto, mas com o registro eu acredito que pelo menos é albumina de verdade... rsrsrsrs

Eu mandaria na boa esse produto.

Postado (editado)

não tem nada de errado

edit: pesa com o dosador junto, quem sabe da 30g :P ou então aconteceu algum tipo de erro, ja pesei alguns dosadores de suplemento e alguns não deram exatamente o que dizia que cabia dentro do dosador, nao acho que isso é 1 problema sério a ponto de voce ficar "cabreiro"

Editado por Krob
Postado

Quanto ser enganado pela qualidade do produto, eu acredito que não, pois pelo que vi na embalagem do produto, o mesmo possui o selo de registro no Ministério da Agricultura. Isso não garante 100% o produto, mas com o registro eu acredito que pelo menos é albumina de verdade... rsrsrsrs

Eu mandaria na boa esse produto.

Mas será que o MA realiza testes para verificar a quantidade de proteínas?

Problema é eu tomar 30g achando que estou ingerindo 24 g de Ovoalbumina, mas na realidade estar ingerindo 10 g....

não tem nada de errado

edit: pesa com o dosador junto, quem sabe da 30g :P ou então aconteceu algum tipo de erro, ja pesei alguns dosadores de suplemento e alguns não deram exatamente o que dizia que cabia dentro do dosador, nao acho que isso é 1 problema sério a ponto de voce ficar "cabreiro"

Pode ser hahahaha o dosador tem 7,5 g!

Mas mesmo assim é muito errado!

Postado (editado)

Manda um email pra eles cara... Nao vai jogar fora...

OBs: eu fico de cara com essas embalagens, parece que nao foram revisadas, o que tá escrito. "Fonte rica em proteina 80% muito mais suplementos alimentares" WTF isso quer dizer?

"promove uma pele mais bonita e saudavel", nao precisa forcar neh.

"Depois do leite materno, é a melhor proteina que existe" ACho que esqueceram que ja existe Whey...

Entre outros.

Editado por FastApologies

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...