Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Em Apuros

oPierrot

Posts Recomendados

Cara. Nao espere conquistar todo o conhecimento com 3 posts e muito menos testando a paciencia por ser preguisoco em procurar as coisas.

Obs: e nem quero saber desse teu treino ae, se tua alimentacao ta esse lixo imagina teu treino. Comece lendo os posts do LeandroTwin, veja esse video que te falei, procure o E-book de hipertrofia no RTiago, pesquise pesquise e pesquise.

Blz, não espero todas as minhas respostas neste tópico não, apenas um empurrão! e você já ajudou bastante, agora vou correr atrás de ajustar minha dieta e mandar ver nos treinos! vlw!

Valeu ae galera! Vou pesquisar muito, aprender bastante aqui com o fórum e ajustar minha dieta e meus treinos... eu tava desconfiado que tava gastando mais do que tava consumindo no dia que passei mal na academia... eu só não tinha certeza e como três nutricionistas me passaram dietas pífias eu acabei acreditando que elas estavam certas! aff hehe

Valeu ae! Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses nutricionistas sao uns ignorantes ridiculos. Calculei o teu TMB aqui e deu em torno de 3000 calorias.

Ve o video abaixo, monte sua propria dieta e manda esses nutricionistas longe...

Malto durante o treino nao tem problema, mas vai ter que comer bem antes tambem.

Tem ctz que só 3000 mano? Acho que dá mais. E o malto durante o treino não é muito indicado pelo fato da hipoglicemia.

Esses nutricionistas sao uns ignorantes ridiculos. Calculei o teu TMB aqui e deu em torno de 3000 calorias.

Ve o video abaixo, monte sua propria dieta e manda esses nutricionistas longe...

Malto durante o treino nao tem problema, mas vai ter que comer bem antes tambem.

Tem ctz que só 3000 mano? Acho que dá mais. E o malto durante o treino não é muito indicado pelo fato da hipoglicemia.

Link para o comentário

Isso depende do metodo utiliazado. A que usei foi esse:

Harris-Benedict :

GCD: Homens = 66 + [13.7 x peso (kg) 64] + [5 x altura (cm) 190] - [6.76 x idade (anos) 22]

TMB:

Multiplica o resultado por * 1,6 (Moderadamente ativo)

Confere?

Se usar outro metodo vai dar mais mesmo, como o:

Katch-McArdle:

Homens e Mulheres = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

O malto durante nao tem problema, o ruim é antes, que ai sim tem a hipoglecimia de rebote. Whey + Malto para o "transporte de proteina" (leia-se sintese proteica) no pós é mito.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Bom.. eu sou ectomorfo e minha sugestão pra ele é fazer o que eu estou fazendo e que me fez ganhar alguns poucos kilos mesmo comendo muito e suplementando forte:

1) tomar um hipercalórico umas 2 ou 3x por dia

2) treinar 1 grupo por dia, 4 séries de 8 a 12 repetições no máximo com carga total

3) não passar de 1 hora de treino

4) pre treino se puder tomar, tome um que também dê massa (ex: Shotgun, Assault...) e não somente um que dê disposição ou coma batata doce antes de malhar, uns 40 minutos antes, 200 a 250g.

5) post treino com whey + dextrose + bcaa + glutamina + creatina

6) albumina ao acordar e antes de dormir (umas 3 colheres da saltos que totaliza 9 claras)

7) comer bem e nos horários certinhos.. (3 em 3 horas)

Duvido que não ganhe massa desse jeito.

Flw

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Amigo, pro seu problema a solução é exatamente o que o pessoal falou acima, coma. De preferência direito, se não der pra comer direito, coma mais.

O problema dos nutricionistas que ele foi não é o fato de eles não serem esportivos, mas sim de eles não serem competentes. Até eu que pretendo, só no futuro ser um estudante de nutrição sei que se quer crescer, tem que comer.

A galera que reclama de metabolismo acelerado não sabe o que é ter um metabolismo de vagar quase parando tipo o meu, haha, tenho que contar os grãos de arroz quase pra emagrecer não engordar. E convenhamos, antes ser magro do que um obeso (que nem eu era, tanto estéticamente como no fator saúde/qualidade de vida).

Link para o comentário

Cara, vou te contar a verdade

Nesse Fórum ninguém malha direito nem come nada. Muito menos descansa...

A verdade é que todos nós utilizamos um óleo chamado MAZOLA.

O segredo é o seguinte: você aplica 2ml em cada braço periodicamente.

O resultado é certo...

Então é isso!

Cara você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado...

Link para o comentário

Bom.. eu sou ectomorfo e minha sugestão pra ele é fazer o que eu estou fazendo e que me fez ganhar alguns poucos kilos mesmo comendo muito e suplementando forte:

1) tomar um hipercalórico umas 2 ou 3x por dia

2) treinar 1 grupo por dia, 4 séries de 8 a 12 repetições no máximo com carga total

3) não passar de 1 hora de treino

4) pre treino se puder tomar, tome um que também dê massa (ex: Shotgun, Assault...) e não somente um que dê disposição ou coma batata doce antes de malhar, uns 40 minutos antes, 200 a 250g.

5) post treino com whey + dextrose + bcaa + glutamina + creatina

6) albumina ao acordar e antes de dormir (umas 3 colheres da saltos que totaliza 9 claras)

7) comer bem e nos horários certinhos.. (3 em 3 horas)

Duvido que não ganhe massa desse jeito.

Flw

Cara não é por nada mas alguns pontos da sua resposta estão equivocados na minha opinião. Treinar um grupo por dia é muito ruim para ectos, o ideal seria treinar mais treinando menos, ou seja, fazer um treino Full Body 3x na semana, focando em exercícios básicos, muita carga e baixas repetições não passando de 6, e não tem essa de pré-treino que dê massa, porque isso é relativo à dieta.

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário

[/Realmente ele não precisa desse pre-treino e tem que focar seu treino com poucas repetições e utilizar levantamentos básicos, mas acho que treino Full Body é muito longo e ele pode acabar ficando muito tempo dentro da academia e isso não é interessante pra ele, vai catabolizar d+ e ele ta começando agora, tem que treinar mais vezes por semana o mesmo grupo muscular o ideal é ele fazer treino A,B,C, da pra malhar o mesmo grupo 2x por semana e fica pouco tempo na academia./]

Editado por Rafael de Vasconcelos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...