Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Em Apuros

oPierrot

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Parabéns pelo fórum, desde que comecei a malhar e conheci este fórum venho acompanhando vários post interessantíssimos!

Pois bem, vamos lá... estou malhando a quase 3 meses e já troquei de nutricionista 2 vezes... estou na 3ª agora...

Atualmente faço uma dieta de aprox 2.100kcl e tomo 30g de maltodextrina durante o treino e 30g de whey pós treino... (não sou nada sábio sobre este assunto rs)

Então, estou malhando pesado de seg a sexta 55mins... só que desde quando comecei em julho até agora, engordei apenas 2kg... e por que isto é uma tragédia?

Tenho 22 anos e 1,92 e peso apenas 64kg... isso mesmo, sou tão alto e tão fino que se bater uma ventania e eu abrir os braços eu saio voando... kkkkkkk

ganhei apenas 1cm de braço .... peitoral não existe para mim, não faço ideia do que seja...

to me esforçando, malhando, mas eu não consigo ganhar peso... já me disseram pra acrescentar um hipercalórico... o que vcs acham?

disposição ainda não é meu problema... to cumprindo minha dieta, malhando pesado... mas sinto que simplesmente não vai, não evolui, não cresço por nada... to desanimando :/

é muito foda ter 1,92 e ser um esqueleto em pessoa... autoestima já foi pro espaço... a garota que eu tava ficando me largou pq eu sou magro demais, ainda me deu indiretas de que eu era "sem sal" por ser magro...

=s

eeeeenfim, parar de malhar não está nos meus planos! preciso de um help pra tornar essa tarefa um pouco mais prazerosa e eficaz!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother eu sou o eemplo vivo que isso pode mudar. Eu pesava 54kg com 1.86cm de altura. hahaha

Mano sobre suplementação,primeiro tira esse malto do meio do treino,deixa ele pro pós com o Whey.

Sobre o treino qual o estilo dele?

Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantar kcal do seu TMB?

Brother eu sou o eemplo vivo que isso pode mudar. Eu pesava 54kg com 1.86cm de altura. hahaha

Mano sobre suplementação,primeiro tira esse malto do meio do treino,deixa ele pro pós com o Whey.

Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantas kcal do seu TMB?

Link para o comentário

FastApologies... como eu disse, eu não entendo nada sobre alimentação e treinos... comecei a malhar a pouco tempo e começando a ficar por dentro do assunto... desculpe a minha total ignorância no assunto... se você já está indignado assim, imagina eu tendo passado por três nutricionistas e a maior dieta que eu tive foi (está sendo) esta que eu mencionei?

=/

FastApologies... como eu disse, eu não entendo nada sobre alimentação e treinos... comecei a malhar a pouco tempo e começando a ficar por dentro do assunto... desculpe a minha total ignorância no assunto... se você já está indignado assim, imagina eu tendo passado por três nutricionistas e a maior dieta que eu tive foi (está sendo) esta que eu mencionei?

=/

Link para o comentário

1,92 com dieta de 2 mil calorias treinando pesado todos os dias?

Serio que tu nao sabe aonde tá o problema?

Agora que vi isso. kkkk

Só pra vc ter uma ideia eu que sou mais baixo e tenho peso aproximado do ideal minha dieta é de 3578,78 kcal e vc mais alto e magro com 2000kcal?

1,92 com dieta de 2 mil calorias treinando pesado todos os dias?

Serio que tu nao sabe aonde tá o problema?

Agora que vi isso. kkkk

Só pra vc ter uma ideia eu que sou mais baixo e tenho peso aproximado do ideal minha dieta é de 3578,78 kcal e vc mais alto e magro com 2000kcal?

Link para o comentário

Esses nutricionistas sao uns ignorantes ridiculos. Calculei o teu TMB aqui e deu em torno de 3000 calorias.

Ve o video abaixo, monte sua propria dieta e manda esses nutricionistas longe...

Malto durante o treino nao tem problema, mas vai ter que comer bem antes tambem.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantas kcal do seu TMB?

então bro, o que seria TMB? rs :$

quanto ao estilo de treino... atualmente faço 2 exercícios diferentes que trabalham a mesma parte do corpo... acho que é Superset que se chama né?

Link para o comentário

Cara. Nao espere conquistar todo o conhecimento com 3 posts e muito menos testando a paciencia por ser preguisoco em procurar as coisas.

Obs: e nem quero saber desse teu treino ae, se tua alimentacao ta esse lixo imagina teu treino. Comece lendo os posts do LeandroTwin, veja esse video que te falei, procure o E-book de hipertrofia no RTiago, pesquise pesquise e pesquise.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Esses nutricionistas sao uns ignorantes ridiculos. Calculei o teu TMB aqui e deu em torno de 3000 calorias.

Ve o video abaixo, monte sua propria dieta e manda esses nutricionistas longe...

Malto durante o treino nao tem problema, mas vai ter que comer bem antes tambem.

poo valeu brother! fico espantado com esses profissionais que estão se formando cara... foram três nutricionistas me passando dieta assim... até que eu desconfiei que a dieta tava baixa, eu cheguei a passar mal durante o treino, e daí foi quando ela me mandou consumir malto durante o treinamento...

Link para o comentário

Ja fui assim tbm quando tinha 15 anos pesava 47kg e tinha 1,68 de altura! metabolismo acelerado é dificil, as vezes acho ate que é mais fácil perder do que ganhar pra quem tem metabolismo muito acerelado! mais se fosse meu caso iria fazer uma dieta com no minimo 3500 calorias, e ia comer ate não aguentar mais, (tirando as porcarias) minha dica é: comer muito mesmo sem dó, comer mais do que gasta, pq pode esta ai o problema vc ta gastando muito! o hipercalórico iria sem nenhuma duvida colocar junto a dieta! flww

Editado por Ale_mg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...