Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh - Opniões


Posts Recomendados

CARA.. to lendo seus posts.. não te entendo, sinceramente.. vc tem 8% de bf, 100kg.. QUER CRESCER MAIS... TÁ COM MEDO DUM CICLO FORTE, mas acha que um ciclo curto não vai te dar resultados.. e QUER GH...

o que o povo quer dizer pra vc, é que não VALE A PENA vc gastar dinheiro com GH num ciclinho vagabundo...

se vc quer um ciclo foda de gh?

4~6 meses de GH de 4 a 8 UI's todos os dias, e nesse periodo vai ter que ficar ON DRUGS num blast and cruise... divididos num bulk violento e num cutting... com drogas como trembolona, masteron e testosterona.

é isso... SIMPLES.

mas ja que vc NÃO QUER FAZER UM CICLO FODA? não gaste seu dinheiro com GH.. a não ser que vc tenha dinheiro pra montar um ciclo FRACO com GH e olhar no espelho no final de tudo e ver que o custo beneficio não valeu a pena levando em conta o tamanho e densidade que vc adquiriu naturalmente.

o corpo humano possui um limite de fibras, não é normal alguem caminhar nas ruas com 450kg e 6% de bf, assim como não é natural uma pessoa possuir um pau de 30 cm, 2 cerebros, 4 braços etc etc etc...

se vc estagnou na academia, naturalmente, e possui um nutricionista pra ajuda-lo e mesmo assim não consegue ter ganhos... me desculpe, mas vc encontrou seu platô... mesmo assim levante as mãos para os céus e agradeça pois vc ja é abençoado com uma excelente genetica pra conseguir 100kg e 8% de bf.. coisa que pouca gente conseguiria.

se realmente quer crescer (o que eu acharia desnecessário, mas isso é MINHA OPINIÃO), infelizmente terá que partir para os EA's.

se vc quer um ciclo mediano/basico. procure no forum, pois há milhares de protocolos que te ajudarão.. bem como tpc e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma hahahah vou deixar claro hahahha desculpem se nao fui. Nao quero parar de crescer porque amo me pesar e ver que aumentei de peso, amo pegar cada vez cargas maiores , amo esse esporte e nao quero estabilizar....

Sobre os AEs eu como estou começando agora, entao nao quero nada com muitos efeitos colaterais, quero algo de boa qualidade e com poucos efeitos colaterais, eu perguntei sobre o GH porque um amigo meu me disse que tomava....

EU QUERO UM CICLO FORTE , MAS QUERO UM FORTE SEM MUITOS EFEITOS COLATERAIS ENTENDE? e estou disposto a tomar AEs.

espero ter exclarecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... infelizmente não existe uma droga MUITO androgenica e com poucos colaterais... cada droga possui um colateral diferente.

a atenuação dos colaterais dependerá de vc, com alimentação (coisa que pelo visto vc entende), hidratação, manutenção de algumas drogas como tamoxifeno, HCG etc...

se vc quer realmente um ciclo forte, PELA SUA MASSA E %BF, é trembolona, masteron e uma testosterona.. não tem magica nisso... são essas as 3 drogas que farão seu corpo mudar da agua para o vinho (não estou incluindo o GH nem a insulina)...

porém, nisso depende da sua disponibilidade de semanas a ciclar, se vc vai querer um ciclo de 4,8,10,12,16 etc etc etc...

mas tenha em mente, que EA's são esses 3... testosterona (propionato, enantato, cipionato etc), masteron e trembolona... isso fará seu corpo mudar radicalmente.

e lembrando que em relação a efeitos colaterais, a TPC serve para atenua-los... bem como seu corpo sempre tende a atingir a omeostase... gigantes como Sergio oliva, Steve Reeves não faziam tpc e também não utilizavam testosterona nos ciclos (eles e muitos outros).. os de hoje em dia tbm não fazem tpc, mas não se pode inclui-los pois vivem On fire.

Mas se quer usar AE's. pode ter ctz que terá colaterais, e vc poderá atenua-los como citei acima com a tpc e sua alimentação/ hidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colateral é relativo de organismo pra organismo, eu e um parceiro ciclamos a mesma droga e em mim a pele ficou bem oleosa, a dele não.... eu tive algumas espinhas, ele ja deu várias mesmo.... em mim deu gineco, e nele nao, isso q o BF dele era mais de 20%, enqnto o meu ta beirando os 15%, é foda, cada corpo um sintoma, um colateral, um resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...