Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

Se for usar, usa pharma grade pelo amor de deus. Saizen ou Humatrope. Vc não vai ter ganhos absurdos não, mas a qualidade irá ser elevada a um outro nivel. Os músculos ganham uma maturidade ímpar, pele afina, cabelo melhora, reduz o BF drasticamente (se for usada com trembo junto pega 6% de bf sem dificuldade)

Publicidade

Postado

160 Coroas a ampola issa do hum uns 40-50R$ mas acho que concigo mais barato.

Ja estou sendo acompanhado pro um amigo nutricionista des de sempre, mas ele me recomendeu o GH, e queria saber oque voces acham.

So para nao ficar embolado . vou ser direto.

eu quero algo de maxima qualidade(valor nao importa) que me faça crescer acompanhado de GH.

Trembolona+Stanozolol+testosterona+gh...estrutura um ciclo bom com essas drogas que nao tem erro se o objetivo eh crescer seco

Postado

Se tem $$, faça um ciclo de 6 meses com:

8ui/dia GH

Trembo

T3

Enantato

HCG

pense nas dosagens, mas no GH manda 8UI por dia, com um ciclo TOP desses voce pega 15kg sim ^^ abaixando a bf ainda '-'

Postado (editado)

Cara, eu so optei por algo como o GH porque agora nao concigo mais crescer so com pre/pos-treino, grana eu ate tenho para gastar com isso, mas nao queria ir me enchendo de AE logo agora entende?

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

se seu objetivo é só crescer

faz algo assim

1~12 durateston 500 mg ou 600 mg cipionato(deposteron)

1~4 dianabol 50 mg

1~24 gh

e adiciona mais alguma droga...na vdd pra primeiro ciclo sendo que vc ja eh grande...com esse ai vc ja vai crescer bem e sem muito colateral...

Se vc tem dinheiro pra gasta da pra faze um ciclo bem melhor com testo,trembo,gh,stano etc...mais se quer algo basico ta ai um bom ciclo

Editado por diggoskt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...