Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bem, Ja tive uma rapida experiencia com outro produto .

porque seria jogar dinheiro fora?

Eu sei como usar, so quero saber +/- o esperado que vou crescer...

Gh por si só , não faz crescer?

eu sei julgo eu bem sobre musculaçao, mas anabolizantes e esteroides e um campo desconhecido por mim, devido a necessidade so ter surgido agora.

Editado por FrangoGainer

Publicidade

Postado

Opinião... Pelo que escuto sobre o bichinho, parece ser muito bacana, mas tem que mandar durante um bom tempo pra ver resultados (coisa de 3 a 6 meses msm). Tem um camarada meu que já está mandando a "SOMA" fazem 7 meses e disse que se possível ($) não vai parar, pq tá muito massa. Posso dizer o que eu vi acontecendo no cara, fio do céu, sumiu as espinhas escroto tipo umas que tenho (kkk), a pele do cara parece de plástico, sem zuera! A pele dele brilha, o cabelo do cara brilha, a pele dele chega a estralar quando tu puxa, sério msm! Mas ele disse que não obteve nenhum ganho de MM absurdo ou até msm muita melhora nesse quesito, mas tb não jogou nenhuma outra droga junto. Pelo que ele disse, houve uma melhora estética, digamos, pelo que ví, uma invejável melhora no visual do cara, no geral msm... achei da hora... quem sabe um dia

Postado

gh é droga de artista amigo

pessoal da tv faz ciclo de gh pra melhorar a pele, a voz, e pra dar aquela definida

Gh por si só nao vai te fazer crescer nao, pelo q sei tem q mandar outra droga pra crescer, gh vai te trincar, te deixar bem definidão mesmo

se tem grana, mete um ciclo forte parceiro e relata pra nos ai o valor q vai gastar e os resultados

aqui em floripa o Geladinho ta 200,00 dae é mt caro, um ciclo descente sai 3 mil, foda ;\

Postado

é a droga que tenho mais vontade de usar, pela qualidade que da e pelos poucos colaterias, porem nao tenho mt conhecimento da mesma nem mt grana agora

o que eu sempre escuto do pessoal ciclando é gh com deca, pq a deca faz dar aquela crescida e o gh vai definir, e manda uma testo junto, sei la talvez um durateston mesmo.

ja q vais gastar uma grana com isso, pq vc nao procura um medico do esporte, ja aproveita e faz uns exames pra dar aquela tranquilidade no ciclo, e ai sim ele vai te receitar a coisa certa pra vc

qnto vc vai pagar na ampola ai??

Postado

160 Coroas a ampola issa do hum uns 40-50R$ mas acho que concigo mais barato.

Ja estou sendo acompanhado pro um amigo nutricionista des de sempre, mas ele me recomendeu o GH, e queria saber oque voces acham.

So para nao ficar embolado . vou ser direto.

eu quero algo de maxima qualidade(valor nao importa) que me faça crescer acompanhado de GH.

Postado

Opinião... Pelo que escuto sobre o bichinho, parece ser muito bacana, mas tem que mandar durante um bom tempo pra ver resultados (coisa de 3 a 6 meses msm). Tem um camarada meu que já está mandando a "SOMA" fazem 7 meses e disse que se possível ($) não vai parar, pq tá muito massa. Posso dizer o que eu vi acontecendo no cara, fio do céu, sumiu as espinhas escroto tipo umas que tenho (kkk), a pele do cara parece de plástico, sem zuera! A pele dele brilha, o cabelo do cara brilha, a pele dele chega a estralar quando tu puxa, sério msm! Mas ele disse que não obteve nenhum ganho de MM absurdo ou até msm muita melhora nesse quesito, mas tb não jogou nenhuma outra droga junto. Pelo que ele disse, houve uma melhora estética, digamos, pelo que ví, uma invejável melhora no visual do cara, no geral msm... achei da hora... quem sabe um dia

Ai sim heim,mais na minha opinião so GhH é disperdio,há não ser que ele ja esteja num nivel legal e só queria ficar definidão o ano td,ou começoou o cicloo com GH e TT e agora so ta no GH msm assim haja grana hehe,a proposito li que os colaterais do GH começam a bater dps de 6 meses mais ou menos ele ta tendo algum tipo de colateral??,nunca conheci ngn que usasse GH por 7 meses,qto a dose que ele ta tomando??

Ja estou sendo acompanhado pro um amigo nutricionista des de sempre, mas ele me recomendeu o GH, e queria saber oque voces acham.

eu quero algo de maxima qualidade(valor nao importa) que me faça crescer acompanhado de GH.

Eu usaria Trembo se ja tem alguma experiencia com AE's e nunca a usou,mais enfim um ciclo bem montado com TT e GH,ficaria TOP.

Postado

Pensei na Trembolona que dizem ser the God Drug! Essa semana encontrei um camarada meu aqui de Piracicaba que tá GIGANTE, disse que tá mandando Androgenon, que fui logo pesquisar pra saber é um blend que tb tem um pouco de Tremb... bem loco... mas a Trembolona dizem ser o bicho, ainda mais pra alguém que já está Giga como você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...