Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, cheguei ao meu limite, nao concigo crescer mais so com Pre-treinos e Pos-treinos Estou com 100Kg , 8% de BF, 1.84m . queria saber das experiencias de voces e das opnioes de voces sobre o GH injetavel, oque acham sobre ele?

Postado

Bom,se tiver grana sobrando concerteza,apesar que seu bf e baixo,e o gh e mais eficiente nesse quesito, perda de gordura e se usado por um tempo consideravel (minimo 3 meses) mais creio que um ciclo de TT daria pra bota mais uns quilinhos na carcaça mantendo o bf, minha opinião,mais como eu disse se tem grana quer ficar mas trincado e mais mostro eu faria,desse ser foda de mais hehe,boa sorte.

Postado (editado)

Quanto daria um ciclo decente de GH? uns 4~6mil?

Tem que ter muita grana pra gastar isso se não for competir hein..

Editado por 14th
Postado

em questao da grana ta tranquilo, aqui e umpouco mais barato , mas eu queria saber qual e +/- o esperado para crescer, para eu ter uma noçao se, to tomando certo, se ta fazendo efeito...

Postado

Já tem experiência com uso de AEs? Quantos ciclos e com o que?

Se for iniciante nesse quesito, é dinheiro mal investido.

Caso contrário, tem essa informação de dosagens aqui no fórum mesmo, em algum relato, só pesquisar.

Abraços.

Postado

testosterona , depois trembo , depois junta tudo e poe gh

mais gh é legal usar bastante tempo mesmo , 6 meses , por ai , nem q seja 2ui , 4ui fica power ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...