Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Bom moçada, de boa com todo mundo? Espero que sim... Vamos lá. Eu tô pensando em comaçar um ciclo com o M-DROL, já li bastante sobre, mas as opiniões variam demais... e hoje eu estou aqui pra debater sobre ele. Amanhã eu pego o meu e começo. Mas quero entender mais sobre tpc, e outras coisas que possam me favorecer no ciclo. Quem poder ajudar, agradecido eu ficarei, let's go train :D

Publicidade

Postado

M-drol retem muito

acaba o ciclo se nao fizer uma tpc muito boa perde metade dos ganhos

Recomendo mais Halovar

Já usei ambos

m-drol ganhei 4 kilos perdi 2

Halovar ganhei 5 perdi 1

Postado (editado)

Rodrigo,

vou começar meu ciclo de halovar no meio de novembro. Já comprei o halovar, um Jack3d (nem sei se é necessário), BCAA, Whey e Albumina.

Um médico amigo meu me receito Forfig pra tomar como hepaprotetor, para evitar problemas no fígado.

Depois que acabar o halovar vou começar com tribullus terrestris (esse vai ser minha TPC).

Eu nunca usei nenhum pH, mas pelo que andei lendo o halovar é menos tóxico que o M-drol e a TPC é mais fácil, pode ser feita com tribullus mesmo.

Editado por Ulissessouza23
Postado

Eu estou querendo começar um ciclo com um parecido o reign dark side

dai andei pesquisando tbm e um amigo meu q tomou

disse q dá muita fome , dai vc tem q aproveitar e comer muito só q com qualidade

e ele tbm da muita sede , então vc tem q aproveitar ao maximo esse periodo

ele tbm dá muita força

os colaterais do meu amigo foram que as bolas do saco diminuiram na terceira semana de uso

e a libido baixou , no começo a libido ficou bem alta

e ele começou a ficar mais nervoso e mais ligadão durante o dia e com aquela anciedade pra ir malhar logo

pra passar todo o stresse

ai depois que ele começou a fazer a tcp tudo voltou ao normal

na tcp ele usou 20 mg por dia de tribullus terrestris durante 15 dias

e a mesma quantidade de tamoxifeno durante 15 dias ele nao axou q teria necessidade de tomar por mais tempo

o ciclo dele foi de 2 capsula por dia durante 3 semanas , ganhou 8 kilos bem secos e conseguiu mantes ainda

perdeu 1 kilo só

só que essa droga é muito forte varia de pessoa pra pessoa tem gente que tem mais ganho tem gente que tem menos

meu maior medo é ginecomastia

e o figadoo , quanto mais vc pesquisar melhor

se resolver ciclar sucesso ai pra vc mano

abraçoo.

Postado

Eu estou querendo começar um ciclo com um parecido o reign dark side

dai andei pesquisando tbm e um amigo meu q tomou

disse q dá muita fome , dai vc tem q aproveitar e comer muito só q com qualidade

e ele tbm da muita sede , então vc tem q aproveitar ao maximo esse periodo

ele tbm dá muita força

os colaterais do meu amigo foram que as bolas do saco diminuiram na terceira semana de uso

e a libido baixou , no começo a libido ficou bem alta

e ele começou a ficar mais nervoso e mais ligadão durante o dia e com aquela anciedade pra ir malhar logo

pra passar todo o stresse

ai depois que ele começou a fazer a tcp tudo voltou ao normal

na tcp ele usou 20 mg por dia de tribullus terrestris durante 15 dias

e a mesma quantidade de tamoxifeno durante 15 dias ele nao axou q teria necessidade de tomar por mais tempo

o ciclo dele foi de 2 capsula por dia durante 3 semanas , ganhou 8 kilos bem secos e conseguiu mantes ainda

perdeu 1 kilo só

só que essa droga é muito forte varia de pessoa pra pessoa tem gente que tem mais ganho tem gente que tem menos

meu maior medo é ginecomastia

e o figadoo , quanto mais vc pesquisar melhor

se resolver ciclar sucesso ai pra vc mano

abraçoo.

M-drol? Haha

Festival de asneiras.

Postado

pow meu amigo , ja usei m drol tive ganhos otimos e tive muita perda sim, mais na epoca que usei nao tinha o tal do Recyle da Purus labs que hj salva como TPC completa para o Mdrol e outros PH's, acho legal o uso mais com cuidado ciclando direito como o recomendado e nao se esqueser da dieta... boa sorte.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...