Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Está comendo bem até uai.

Cara, será que sou o único a ter um pump gigantesco sem precisar passar de 4 repetições. Oo

Mano meu pump nos treinos High é enoome tb,mais nos treinos Low eu não tenho muito não. :S

Depois vou até tirar uma foto comparando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então,tranquiilo brothers,eu fico meio assim porque não tava planejado eu comer besteira hoje o dia todo..

Mais ainda rola um jantar caprichadão com frango,batata doce e macarrão e depois uma ceia com clara de ovos...

Valeu galeera.

OBS: Nunca senti meus quadriceps,e dorsal doerem tanto no mesmo dia. O treino tá rendendo e começei a notar as mudanças desse treino low reps pros high,o pump é baixo,o treino não é cansativo lá na academia,mais quando você sai vc percebe o quanto ta exausto e principalmente esse dia no meio da semana off não é opção é obrigação porque vc ta muiiito destruido pra render 100% de um treino,muiito insano o treino,fez eu queimar a lingua,eu era a primeira pessoa que torcia o nariz pra low reps,e agora tô pirado nesse estilo de treino. hasuahsha

Treino bom pra caramba né mano , já tem um tempo que to em um treino tipo o seu... resultados satisfatorios !

Abraços, bons treinos !

Está comendo bem até uai.

Cara, será que sou o único a ter um pump gigantesco sem precisar passar de 4 repetições. Oo

Quase não sinto pump ...mas voce faz executando estilo força , explosivo , e desce controlando , ou faz bem cadenciado , devagar e tal ?

Link para o comentário

Treino bom pra caramba né mano , já tem um tempo que to em um treino tipo o seu... resultados satisfatorios !

Abraços, bons treinos !

Quase não sinto pump ...mas voce faz executando estilo força , explosivo , e desce controlando , ou faz bem cadenciado , devagar e tal ?

Mano muito bom mesmo,e vc percebe a diferença no dia seguinte ao treino,como por exemplo meu dorsal amanheceu como nunca tinha amanhecido,antes quando eu treinava high reps ele amanhecia só mais dividido e tal... e agora quando eu olhei no espelho hoje que encolhi as costas notei a diferença,a musculatura parece mais rigida,mais forte..nunca tinha visto assim antes. Muito top. :D

Link para o comentário

Conheci este forum esse ano, me ajudou muito, consegui muita informação e conhecimento.

Ainda não tinha navegado por essas bandas aqui dos diários. Entrei nesta seção agora, me despertou interesse o seu diário por eu ter 1,83m de altura também e praticamente a vida inteira também ter 70kg. A única diferença é que tenho uns 10-12% de BF. Vou ver se me animo de seguir aqui.

Hoje estou com 75kg, ganhei 5 kg de massa este ano (arrisco-me a dizer nos últimos 4 meses), pois como falei, só à partir deste ano fui atrás de informação e conhecimento, principalmente sobre dieta, e este forum foi bem útil.

Boa sequência/constância na dieta/treino para todos.

Abraços

Editado por Mr. Natural
Link para o comentário

Conheci este forum esse ano, me ajudou muito, consegui muita informação e conhecimento.

Ainda não tinha navegado por essas bandas aqui dos diários. Entrei nesta seção agora, me despertou interesse o seu diário por eu ter 1,83m de altura também e praticamente a vida inteira também ter 70kg. A única diferença é que tenho uns 10-12% de BF. Vou ver se me animo de seguir aqui.

Hoje estou com 75kg, ganhei 5 kg de massa este ano (arrisco-me a dizer nos últimos 4 meses), pois como falei, só à partir deste ano fui atrás de informação e conhecimento, principalmente sobre dieta, e este forum foi bem útil.

Boa sequência/constância na dieta/treino para todos.

Abraços

Pô mano,valeeu por acompanhar.. é mt bom mesmo quando a gente acha alguem com as medidas parecidas com a nossa.

Então gogo Training Hard.. Abraaço

Link para o comentário

Fotos Atualizadas tiradas dia 23/09(Domingo): aproveitei o Domingo pra tirar fotos novas já que eu não tinha treinado o PUMP não ia interferir no real aspecto da musculatura,e hoje tirei foto tb do quadriceps. :D

IMG_0349_zps268c4041.jpg

DSC03855_zps46bd0e0b.jpg

DSC03860_zps03ecf233.jpg

DSC03861_zps33ac69fc.jpg

IMG_0346_zpse3b49252.jpg

Galera problemão rolando,seguinte eu era bem magro como já disse eu pesava 56kg+/- e ganhei 14kg raapido,resultado: Ganhei umas belas estrias nas costas..até ai bllz,mais agora tô ficando com estria na lateral do peitoral tb,na area já descendo pra axila.. tem algum creme ou algo do tipo pra evitar o aparecimento dessas malditas? ahsuash

Abraaço.

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...