Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parceiro, desencane!

Não fique se punindo porque cometeu um deslize! Isso acontece, mas cuide para não virar uma rotina!

O dia ainda não acabou! Não consegue seguir a partir de agora a dieta que vc postou? Se sim, manda bala! Se não, tente pelo menos se alimentar agora até a hora de dormir com fontes de boas proteínas. Amanhã siga a dieta à risca!

Sobre o dia do lixo, eu penso em aumentar as minhas kcal. Como pizza, sorvete, hamburguer, mas não fico em défict calórico, pelo contrário a quantidade de kcal tem que batida!

Postado

Parceiro, desencane!

Não fique se punindo porque cometeu um deslize! Isso acontece, mas cuide para não virar uma rotina!

O dia ainda não acabou! Não consegue seguir a partir de agora a dieta que vc postou? Se sim, manda bala! Se não, tente pelo menos se alimentar agora até a hora de dormir com fontes de boas proteínas. Amanhã siga a dieta à risca!

Sobre o dia do lixo, eu penso em aumentar as minhas kcal. Como pizza, sorvete, hamburguer, mas não fico em défict calórico, pelo contrário a quantidade de kcal tem que batida!

concertesa cara, relaxa nem foi um furo tão grave xD, furo grave e uma pizza inteira + batata frita + meio hamburguer xD , faz um dia do lixo so que menos pesadao hahhaha um dia do Meio-lixo e relaxa :D

Então,tranquiilo brothers,eu fico meio assim porque não tava planejado eu comer besteira hoje o dia todo..

Mais ainda rola um jantar caprichadão com frango,batata doce e macarrão e depois uma ceia com clara de ovos...

Valeu galeera.

OBS: Nunca senti meus quadriceps,e dorsal doerem tanto no mesmo dia. O treino tá rendendo e começei a notar as mudanças desse treino low reps pros high,o pump é baixo,o treino não é cansativo lá na academia,mais quando você sai vc percebe o quanto ta exausto e principalmente esse dia no meio da semana off não é opção é obrigação porque vc ta muiiito destruido pra render 100% de um treino,muiito insano o treino,fez eu queimar a lingua,eu era a primeira pessoa que torcia o nariz pra low reps,e agora tô pirado nesse estilo de treino. hasuahsha

Postado

é bem por aí mesmo, a principio parece um treino fraco, mas depois que faz, aí ve o que é treino de verdade!! :laughingsmiley: muito massa treino low reps...

Falta eu ver amanha o resultado com a parte High do treino,mais com essa eu já estou mais acostumado a unica diferença é que vou dar uma baixada nos pesos pra ter a execução perfeitamente correta. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...