Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ai sim mano, minhas costas stão destruídas do treinão de terça-feira o lev.terra acaba kkkk

Maano o Lev. Terra é muito fooda,eu não entendo como ainda tem gente que não curte fazer. hausahsa

Editado por Gabrielbigbang
Postado

Terra e legal, mas seila nao me dou muito bem nao, prefiro agachamento hahaahha agora que eu descobri como faz certo ninguem me supera xD LegPress inclinado tambem acho interessante :D

Pq vc não curte?

Nossa, pra mim é o melhor exercício

Eu tb sou fão numero 1 do Lev Terra mano,mt show. :D

Atualizei lá no inicio,eu tinha dito que tava com 72kg,mais com esse 1 mês parado baixei pra 70. :sad01_anim:

Galera alguem sabe com quanto tempo mais ou menos eu posso ver se a dieta dá rendendo resultados e me pesar denovo?

Postado (editado)

Sou mais fan da remada curvada , mas o lev. terra realmente é bom !

Atualizei lá no inicio,eu tinha dito que tava com 72kg,mais com esse 1 mês parado baixei pra 70. :sad01_anim:

Galera alguem sabe com quanto tempo mais ou menos eu posso ver se a dieta dá rendendo resultados e me pesar denovo?

Se já tiver nas cargas que tava antes , dieta tiver 100% com 1 mes já dá pra notar pelo menos 1kg+

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Sou mais fan da remada curvada , mas o lev. terra realmente é bom !

Se já tiver nas cargas que tava antes , dieta tiver 100% com 1 mes já dá pra notar pelo menos 1kg+

Entãao,tá tudo ok sim,no dia 19/10 eu posto quanto estou pesando,mais pretendo postar fotos atualizadas antes,mais ou menos daqui uma ou 2 semanas.

Postado (editado)

Seila, eu ate curto o terra, mas tem outros que prefiro, como agachamento, supino reto(des de que aprendi a fazer sem deslocar meu ombro), hum, a maioria dos de costas xD e tambem curto a rodinha para abdomem, e aquele que voce fica em um banco inclinado bota anilhas e fica levantando as pernas(para abdomem) desculpem por nao saber o nome dos dois ultimos, nao sou muito bom no vocabulario em portugues para exercicios xD.

e tem aqueles exercicios que eu nao gosto muito de fazer, nao sei porque, so nao me animo para fazer, como : Panturrilha(todos devido ao problema que tenho no centro do pé, doi muito) , Terra e Parte de traz da perna hahahhaaha

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Faaala galera tenho ou noticia meio ruim e ao mesmo tempo alegre pra contar pra vocês:

-Seguinte hoje eu começei o dia bem:

-Fiz minha primeira alimentação normal,3 claras,1 ovo inteiro,400ml de leite e 30g de aveia

-lanchei as 09:00 da manha normal e tal...

Mais nisso eu estava estudando pra uma prova de NeuroAnatomia que ia ter hoje na faculdade e a pressão pra conseguir passar tava grande demais.

Resultado:Muito ansioso não consegui almoçar absolutamente NADA,então no horario do almoço eu só tomei uma vitamina de açai com guarana.Beleza depois que cheguei na facul fiz o teste e fechei a prova de neuro :thumbsup_anim: ,brothers não resisti chutei o balde e quando cheguei em casa cai num pacote de doritos com uma vitamina de cajá e depois num potão de açai <<(deu pra perceber que eu gosto de açai né? :lmaosmiley: kkkk)

Então fiquei meio cabisbaixo por ter fugido da dieta,e vendo que amanha eu tenho treino(:Lembrando que eu começei quarta e tô seguindo a rotina como se amanha fosse a quinta feira)...

MAAAAS me veio um pensamento,será que se eu contar o dia de hoje como o dia do lixo que seria o domingo e no domingo eu seguir a dieta da de repor todas as calorias disperdiçadas hoje?

Tô no aguardo de ajuda..Valeeu galera :D

Editado por Gabrielbigbang

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...