Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Entendii valeeu demais pela força,e eu acho que vou precisar de muiita ajuda no cutting. Porque eu não sei como funciona essa fase de manutenção pra ganhar 2~3kg mantendo o bf no final do cutting.

Então agora eu decidi que vou optar por chegar aos 82kg msm e fazer como vc me falou,porque eu acho que seria beem desgastante chegar nos 85 muiito mesmo,então vou lançar o cutting assim que bater os 82kg e tentar bater no final 80kg com 10% de bf,ficaria perfeito!

Sobre o estado atualmente eu moro no Rio Grande do Norte,mais sou mineiro. Por que? Pelo cê que eu falo muito? kkkkk

Durante o cutting o normal é perder gordura e massa magra ( agua , sarcoplasma , glicogenio estocado e até mesmo massa muscular) perdemos retenção intracelular entende ? e quando saimos do cutting é normal recuperar esse glicogenio , essa 'retenção' em poucos dias. Ou seja , voce recupera peso muito rapido . A fase de manutenção é para evitar que venha gordura junto , principalmente se voce chegar em baixos niveis de bf.

De 78 voce volta para 80 gradativamente , e depois recomeça o bulk .

Ah sim ,tambem sou de mineiro. Nada demaisÉ porqe Tenho um conhecido (muito tempo que não o vejo) que chama-se vitor gabriel e voce me lembra ele pelo nome e pela aparencia. haha

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Volteeei galera,tava meio sem tempo de aparecer por aqui! hauehaea

Novidades:

-Mudei meu horário de treino pra noite pra já ir me adaptando ao horario pq quando for fazer o Cutting vou fazer AEJ 2x na semana de manha cedo e treinar de noite

-Aumentei mais 1,5kg totalizando agora 76,5.

Segue fotos:

18211_384453211633748_1247918166_n.jpg

59660_384424628303273_1006449642_n.jpg

Link para o comentário

Cara , começa a fazer uns stomach vacuum , e começa a consumir alimentos com 'funções de regular o intestino ' . Seu bf tá baixo , mas voce tá com a barriga inchada , ( eu tambem estava , e melhorou muito fazendo o que eu citei).

Eu não recomendo voce subir mais que 82 kg. E outra , se voce pretende se manter natural é muito mais muito inviavel ficar com 8 % de BF. Voce não vai conseguir manter um bom volume. Recomendo voce ficar na faixa de 10 a 11% . Dá pra manter uma boa relação volume vs qualidade .

Cara você saberia dizer quais seriam os alimentos com funções de regular o intestino?

Link para o comentário

Iogurte natural (pra mim o melhor), aveia (fibras em geral , mas em excesso fazem o efeito reverso) , e evitar o consumo (excesso) de alimentos formadores de gases (feijão , leite , amendoim , entre outros)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...