Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Moçaaaaaaada,voltei com tuuuudo e com uma novidade daquelas. Mais uma semana treinando sem me pesar,dai resolvi me pesar hoje e fiquei pasmo aumentei mais 1,8kg Bati os 75,8kg hooooje. =O
HAHAHHA tô feliiiiz igual a criança quando ganha presente.. Caaara eu imaginava chegar nesse peso lá pra fevereiro. Se vcs olharem umas 5pg atras por ai tem eu falando que minha meta era os 75 até janeiro ou fevereiro e tal e eu batiii em um mês e meio de bulk.. :D
Agora ta decidido vou colocar 85kg pra poder fazer um cutting.

P.S: Vou ter que comprar algum creme pra evitar estrias,as do peito tão começando a ficar evidentes. :S

Snapshot_20121101_7_zpse6a6618e.jpg

Snapshot_20121101_6_zpsb4f5fc68.jpg

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tão sim mano antes do inicio do bulk,no supino reto por exemplo eu não conseguia completar nem 2x 10 com 20kg em cada lado. E hj fazendo piramide invertida u tô pegando 25,23 e 21 consequentemente. haeuahea

Aumentei legal as cargas no geral. :D

Galera to querendo chegar nos 80kg até o final de janeiro. Vocês acham possivel?

Link para o comentário

Tão sim mano antes do inicio do bulk,no supino reto por exemplo eu não conseguia completar nem 2x 10 com 20kg em cada lado. E hj fazendo piramide invertida u tô pegando 25,23 e 21 consequentemente. haeuahea

Aumentei legal as cargas no geral. :D

Galera to querendo chegar nos 80kg até o final de janeiro. Vocês acham possivel?

É isso ae mano , lembra que pra crescer tem que tá progredindo!

Possível é sim , mas vai lembrando que a medida que ganhamos peso, a evolução de peso se torna mais lenta .

Se seguir no mesmo ritmo 3kg é garantido , mas pode ganhar 4 , 5 ou até 6 . Depende de voce.

Link para o comentário

É isso ae mano , lembra que pra crescer tem que tá progredindo!

Possível é sim , mas vai lembrando que a medida que ganhamos peso, a evolução de peso se torna mais lenta .

Se seguir no mesmo ritmo 3kg é garantido , mas pode ganhar 4 , 5 ou até 6 . Depende de voce.

Tomaaara mesmo mano,tô sonhando com esses 80kg. haeuahea
Link para o comentário

Ta loco mano, ta ficando giga hein AUEHAUEH

Chegar aos 80kg até janeiro é meio difícil... quase 5kg em 2 meses? Vai ter que se dedicar à dieta. Comer pra caralho e tals.

Uma pergunta em off gabriel...

Tu se inspira no Jeff Seid, Zyzz? Pergunto isso por causa da foto e por causa do "FUARK" no post acima xD

Link para o comentário

Ta loco mano, ta ficando giga hein AUEHAUEH

Chegar aos 80kg até janeiro é meio difícil... quase 5kg em 2 meses? Vai ter que se dedicar à dieta. Comer pra caralho e tals.

Uma pergunta em off gabriel...

Tu se inspira no Jeff Seid, Zyzz? Pergunto isso por causa da foto e por causa do "FUARK" no post acima xD

Maano eu vou focar fiiirme na dieta pra isso acontecer mais eu acredito que até pode rolar,porque do dia 18 do mes passado pra cá eu alcancei 5,8kg o que eu achava praticamente impossivel. hauehaea

Sobre a pergunta em off,velho eu me inspiro em relação ao shape deles saca,como eu tb me inspiro no Greg Plitt,no rob riches e tal..É um corpo nesse estilo que eu quero,um fitness grande e tal,por que mano vc n curte os fitness não?

Olha o Bullying! haueaheha

Ta ficandoo maneiro mano posta as medidas atuais ae abraços

Valeeu mano.. tá mais ou menos assim:

Braço(Relaxado/Contraido): 33cm/36cm Detalhe:eu tenho hoje relaxado o tamanho que eu tinha contraido no começo do Bulk! :D

Antebraço:30,5

Coxa:56cm

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...