Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vdd mano sobre os suplementos eu aindan tenho certeza..sobre os ganhos os 15kg foram sem dieta certa,essa dieta começei a 2 semanas só.Brother se eu baixar a quantidade de prot,eu deveria investir em quê? Carbos? Abraço

P.S: Não fui treinar hoje porque o ombro está instavel e eu fiquei com medo de piorar a situação,mais amanha estou voltando.

Acho que de gordura pode aumentar para o que você mandava antes, o restante acho que carboidrato. Mas não tem muita regra né, o importante são os resultados estarem aparecendo.

Abs!!

Publicidade

Postado

Galera a porra ta ficando séria me pesei agora de tarde e pasmem eu to com 74,8kg já. oO

Ou seja antes de completar um mês de bulk eu já ganhei 4kg. Feliiiiz demaaais,treinão hoje foi insano e segue fotos:

Snapshot_20121015_6_zpsf23a990d.jpg

Snapshot_20121015_5_zpsd49f5e0c.jpg

Snapshot_20121015_3_zps2a5404fb.jpg

Snapshot_20121015_2_zpsc811c7f9.jpg

Comparação com 70kg e a outra com 74kg:

DSC03846_zpscfbaad2c.jpg

DSC03845_zps20a99c82.jpg

Postado

Cara tá desenvolvendo bem, muito bem até. Se com 1 mês de bulking pegou 4kg, cogite chegar até 85kg mesmo, depois corta pra 80.

Em relação à estrias, alguém já deu alguma dica aí pra vc ? Não li tudo..

Postado

Cara tá desenvolvendo bem, muito bem até. Se com 1 mês de bulking pegou 4kg, cogite chegar até 85kg mesmo, depois corta pra 80.

Em relação à estrias, alguém já deu alguma dica aí pra vc ? Não li tudo..

Pô brother se os ganhos continuarem ótimos assim eu vou sim deixar chegar nos 85kg pra lançar o Cutting,tô surpreso demais,os ganhos tão mt bons. :D

Sobre as estrias naada ainda,nem uma dica. A unica coisa que eu faço é passar um hidratante mais só de vez enquando,eu meio que desencanei delas. :s

Caralho, parabéns que diferença em !

Pô Brother Obrigado! Finalmente minha determinação e força de vontade tão me dando resposta. :D

Mais tem um empurrãozinho do cobavital tb,desde a semana passada(quando comecei a tomar) o peso não para de subir 1 dia sequer. :D

Postado

Ah, tranquilo então. Eu recomendaria você usar o "mamie bella" creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós-Parto e hidratante a base de amêndoas.

É o que eu uso e acho que o Scarpelly usa/usou. No mais é desencanar delas mesmo.. No futuro, caso te incomode ao ponto de atrapalhar sua vida, sempre tem a solução final que é a tatuagem.

Postado

Ah, tranquilo então. Eu recomendaria você usar o "mamie bella" creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós-Parto e hidratante a base de amêndoas.

É o que eu uso e acho que o Scarpelly usa/usou. No mais é desencanar delas mesmo.. No futuro, caso te incomode ao ponto de atrapalhar sua vida, sempre tem a solução final que é a tatuagem.

Pode crer mano,valeeu pela dica vou olhar isso,mais caso alguma coisa dê errado,eu curto tatuagem(tenho 2). haeuahea

Orra mano, trincou legal hein, vou ter q comprar esse cobavital o quanto antes kkkk

Abraços!

Pô mano os resultados tão me agradando demais. hahaha

Brother compra mesmo porque o bagui é looouco. hasuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...