Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por qual motivo resolveu voltar pra esse treino?

Abraços!

Voltei por não poder vários dos basicos do AB2x devido ao meu ombro. Eu não podia fazer paralelas,ChinUp e Barra fixa,dai não compensava mais no meu ponto de vista continuar,já que não seria a mesma coisa.
Postado (editado)

Entendi, boa sorte nesse novo treino, tamo junto.

Abraços!

Valeeu brother.

É noois. :D

Foto Tirada Agora:

A1_zpse79997cc.jpg

Dorsal surpreendendo.

O que Lev. Terra,Remada Inclinada e Barra Fixa não fizer por você nada faz. hasuahsa

Editado por Gabrielbigbang
Postado

hum bacana ... e depois de melhorar o ombro pretende fazer outro treino de força ?

Sim sim mano com certeza,agora que voltei a treinos "normais" de hipertrofia eu percebi a diferença que o treino de força faz,aumentei a carga em tudo.

Principalmente fazendo piramide inversa que é a que eu me dou melhor eu aumentei muito as cargas. (:

Postado

Dainda Bem que Volto neh rsrs...Espero que nao troque o treino dnv haha.

Não não mano,só troquei porque fui obrigado,mais esse não força tanto meu deltoide,então vou passar um bom tempo com ele. :]
Postado

Essa fotos aqui é pra ter uma base de como eu era antes de começar a treinar(pensando cerca de 54kg):

PQAAAEpB-wZZrX0lqmlp3mCbTVtbJOfUwdJAXkpdSPz9GmfI6x6xXMUh5R8A3F0gvW_5GoFfkKNW04vyeNguh6k7RNcAm1T1UIMg31S6OJvjEFD6QvOwZ6VBXQJP_zps1641f0ad.jpg

PQAAAIUQ4M5gOp-mi2Dd0sbTyt72C9ka5NBgZQdTOIxy0C5ysm1atvIR7zTIwmPUq2yMg7VGxh6r_Hk-Dsjdm9ahNasAm1T1UFkVhosOA3ZzyiMFjmZIzIMYFzzt_zps812f67c1.jpg

Essa eu tirei ontem,o peitoral é o grupo que eu considero mais fraco em mim,mais finalmente começou a sair:

Snapshot_20121010_1_zps4749a37b.jpg

Comprinhas da Semana,esse Bulk tá ferrando meu bolso. ahsuasha

DSC03910_zpsab56b311.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...