Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Veelho ta dando pra fazer sim,mais saio beem quebrado. No treino High não penso muito na progressão não e sim na execução,a parte de progressão eu me preucupo mais no Low.

Abraaço

Entendi, eu também abri mão do treino de high reps, pelo fato de ter me apaixonado pelas low e no treino de high eu só ficava pensando no treino da próxima semana, então o treino não saia como esperado e não rendia tanto, porque eu não estava 100% focado, hoje focando só em baixas reps está muito melhor o foco é 200% e sempre tem um vídeo de strongman ou powerlifting no meu cel para no meio do descanso eu dar uma olhada e me inspirar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, eu também abri mão do treino de high reps, pelo fato de ter me apaixonado pelas low e no treino de high eu só ficava pensando no treino da próxima semana, então o treino não saia como esperado e não rendia tanto, porque eu não estava 100% focado, hoje focando só em baixas reps está muito melhor o foco é 200% e sempre tem um vídeo de strongman ou powerlifting no meu cel para no meio do descanso eu dar uma olhada e me inspirar mais ainda.

Com certeza o Low é beeem mais "divertido" de se fazer do que o High,acho que daqui a uns 3 meses quando sair desse treino vou pra um só com Low Reps tb. :D
Link para o comentário

QUe bacana cara, eu tava meio recioso também, a primeira semana não perdi nada, mas hoje e ontem me pesei em jejum ao acordar, e se estiver correto, já baxei 3kg

Pow brother parabéns,hahaha agora parece que ta indo,acho que no começo é quando o corpo começa a se adaptar a nova dieta,etc mais depois é só aproveitar os ganhos. :D
Link para o comentário

Treinos são cansativos mesmo , principalmente pernas+costas ! Sai moído kkk

To gostando da motivação , manter assim os resultados serão muito bons !

É ruim te ver treinando assim , e ter que ficar de molho =/ gripado + dores na nuca é foda...

Abraços

Link para o comentário

Iaew mano, seu shape ta da hora.

De vez em quando eu dou uma passada aqui, apesar de seus objetivos serem bem diferentes do meu heheh o/.

abraços

Faaala frango,pow brigadão cara. Hahaha é isso ai,valeeeu por acompanhar manoo.

Abraaço

Treinos são cansativos mesmo , principalmente pernas+costas ! Sai moído kkk

To gostando da motivação , manter assim os resultados serão muito bons !

É ruim te ver treinando assim , e ter que ficar de molho =/ gripado + dores na nuca é foda...

Abraços

Pô brother esse B² é o inferno em forma de barras e anilhas hahaha mais quando vc termina que vc se vê com um pump legal e viu que o treino rendeu é muuito bom!

Uai velho e vai passar quanto tempo parado? Ficar doente bem no meio dos treinos é sempre foda.

Abraaaço.

Link para o comentário

Certo entendi, mas qual seria o objetivo do treino de força? Ganhar força pra depois mandar bala num treino de hipertrofia mais preparado e render mais, pegando mais pesado? Por que vai querer depois fazer um treino só de força? Pra ganhar massa muscular não seria melhor de hipertrofia, ou os dois trazem ganhos de massa muscular?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...