Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Publicidade

Deu uma melhorada ai no abd, e no corpo como um todo, parabéns

Vou acompanha aki blz

Valeeu pela força brothers :D

Galera seguinte,no dia B1 eu não sinto trabalhar muito o biceps dai tava pensando em colocar um exercicio próprio só pra ele,o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu pela força brothers :D

Galera seguinte,no dia B1 eu não sinto trabalhar muito o biceps dai tava pensando em colocar um exercicio próprio só pra ele,o que vcs acham?

acho melhor deixar o chin-up mesmo porq o treino de força usa mais os compostos....Quando vc começo esse treino de força vc ja começo com cargas bem alta ou vc so começo com a barra e foi almentando o peso??

Editado por Leoo5
Link para o comentário

acho melhor deixar o chin-up mesmo porq o treino de força usa mais os compostos....Quando vc começo esse treino de força vc ja começo com cargas bem alta ou vc so começo com a barra e foi almentando o peso??

Não eu já começei com pesos elevados,2kg a menos do que eu já pegava antes,essa semana já peguei os pesos de antes tranquilo. :D
Link para o comentário

Ah cara aquela sensação que você teve de estar mais fino creio que foi totalmente psicológica... Se eu estou fazendo tudo certinho, dieta, treino, etc como você está, e a balança acusa ganho de peso, dou um foda-se bonito para o espelho... quando eu acordo olho no espelho meu corpo parece que perdeu uns 10 kilos de massa e tá com uns 18% de bf heheh mas c to na pegada do treino e dieta certinho foda-se, estou fazendo minha parte, sei que os resultados estão vindo...

Qual é o objetivo desse tipo de treino, de mesclar 2 tipos de A/B ao mesmo tempo, sou bem leigo nisso, nunca tinha ouvido falar. E quando você coloca 3x8~12 significa que não tem um número certo de repetições, tipo você tenta fazer 12 nas 3 séries e vai até onde dá ou tem um número certo tipo 1x12 1x10 1x8?

Editado por Mr. Natural
Link para o comentário

Ah cara aquela sensação que você teve de estar mais fino creio que foi totalmente psicológica... Se eu estou fazendo tudo certinho, dieta, treino, etc como você está, e a balança acusa ganho de peso, dou um foda-se bonito para o espelho... quando eu acordo olho no espelho meu corpo parece que perdeu uns 10 kilos de massa e tá com uns 18% de bf heheh mas c to na pegada do treino e dieta certinho foda-se, estou fazendo minha parte, sei que os resultados estão vindo...

Qual é o objetivo desse tipo de treino, de mesclar 2 tipos de A/B ao mesmo tempo, sou bem leigo nisso, nunca tinha ouvido falar. E quando você coloca 3x8~12 significa que não tem um número certo de repetições, tipo você tenta fazer 12 nas 3 séries e vai até onde dá ou tem um número certo tipo 1x12 1x10 1x8?

Pôô mano cê falou bonito agora. aheuae

É verdade,mais sempre rola aquela desanimada quando vc se vê fino né? Mais esse 1kg de hoje veio pra me reanimar denovo. hahaha

Então,esse treino mescla treino de força que são os 2 Low com treino de Hipertrofia que são os High,já sobre as repetições 8~12 é a media que você tem que fazer,mais eu fixei em 10,em todas eu faço 10 reps. :D

Valeeu e Abraaço.

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário

Faaala galera,passando pra relatar mais um dia de treino e com mais uma surpresa. :D

B2 - COXAS/PANTURRILHAS/COSTAS/BÍCEPS - HIGH REPETS

AGACHAMENTO - 3x8(Fiz com50kg,bem puxado mais tranquilo)

LEG PRESS - 3x10~12(Fiz com 140kg,muuito bom deu um PUMP animal pro quadriceps,nunca tinha me visto com o quadriceps tão foda. :D)

PANTURRILHAS - 3x15(Fiz BiSet com Extensora que acabei adicionando ao treino,muito tranquilo tb fiz com 25kg panturrilha.)

LEVANTAMENTO TERRA - 3x6~8(Fiz com 40kg,noossa foi muito ANIMAL,terminei com altas tonturas muito insano meesmo.)

PUXADOR FRENTE - 3x8~12(Fiz com 50kg,beeem puxado mais deu de terminar de boa.)

BARRA FIXA - exaustão(Acabei não fazendo por estar com o dorsal já bem fadigado to pensando em fazer ele como o primeiro do treino.)

ENCOLHIMENTO - 3x15(Fiz no Crossover com o puley baixo,coloquei 80kg ficou animal,o trapézio ficou parecendo uma lombada. hahaha)

ROSCA DIRETA - 3x8~12(Fiz no cross tb,coloquei 40kg,resultado PUMP ANIMAL muito top meesmo. :D)

Adicionei tb Rosca Alternada 3x10(Fiz com 10kg de cada lado.)

Me pesei hoje de novo e pra minha supresa eu tô com 71,8kg :ph34r: hahaha,estranhei demais. os ganhos demoraram mais de 1 semana mais tão vindo rápido,se tirar o peso do tenis,etc eu estou com +/- 71,5kg muito bom já que na primeira semana o peso não subiu em nada,começei a embalar nos ganhos. :D

Se chegar os 72kg semana que vem mantendo o bf vou ficar feliz demais :excl:

O.B.S: Sobre o treino de hoje achei ele bem longo e cansativo não sei se é porque tem 9 exercicios mais levei na faixa de 1hora~1hora e 10min. :blink:

Valeeeu galera.

Link para o comentário

Eae cara beleza, então o treino estpa rendendo ou vc está percebendo um desgaste no meio do treino B² high ? Porque quando eu fazia assim, estava foda de segurar o tranco, tive que suplementar treinando para aguentar, então eu decidi focar só em Low reps, colocar apenas 1 ou 2 isoladores no máximo, e me baseei no método ABO ( se vc quiser o link eu mando), então alem de não ficar desgaste a progressão foi bem melhor !

Link para o comentário

Eae cara beleza, então o treino estpa rendendo ou vc está percebendo um desgaste no meio do treino B² high ? Porque quando eu fazia assim, estava foda de segurar o tranco, tive que suplementar treinando para aguentar, então eu decidi focar só em Low reps, colocar apenas 1 ou 2 isoladores no máximo, e me baseei no método ABO ( se vc quiser o link eu mando), então alem de não ficar desgaste a progressão foi bem melhor !

Veelho ta dando pra fazer sim,mais saio beem quebrado. No treino High não penso muito na progressão não e sim na execução,a parte de progressão eu me preucupo mais no Low.

Abraaço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...