Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Essa parada de olhar no espelho é foda, mais força ae cara, desanima não, vou começar o treino low/high semana que vem, e vou começar progreção de carga também, dai vou acompanhando aqui já que não tenho tempo pra fazer diário kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que isso mano , desanimo porque ?

Minha lombar tá foda tambem ,

Se tá mais noiado que eu , tem que dia que acho que perdi 6 kg , 3 cm de braço só porque tá calor AUHAUHAUA!

Interior de minas , temperatura minima aqui é 31 graus , nunk vi igual !

Quanto ao ganho , do corpo voce verá a superioridade das low reps , quando precisar de ficar 1 , 2 semanas sem treinar... se manter a dieta , o shape fica quase intacto , vai perder muito pouco ... já eu quando treinava abcd , perdi 4 kg em uma viagem de 10 dias pro Rio , mesmo mantendo dieta. =X

Pô mano tomaara mesmo,o tenso é que aqui é calor 24hrs por dia. haeuae

Quando eu fazia ABC2x que viajava 1 semana depois já começava a ficar com o aspecto fino e a galera tirando onda falando que eu tava diferente nas fotos,etc ficava puto com isso.. :hmmph02:

Tnto que o que me chamou a atenção nas Low Reps foi exatamente essa parte de não perder tanta massa muscular se der uma parada.

Que isso mano , desanimo porque ?

Minha lombar tá foda tambem ,

Se tá mais noiado que eu , tem que dia que acho que perdi 6 kg , 3 cm de braço só porque tá calor AUHAUHAUA!

Interior de minas , temperatura minima aqui é 31 graus , nunk vi igual !

Quanto ao ganho , do corpo voce verá a superioridade das low reps , quando precisar de ficar 1 , 2 semanas sem treinar... se manter a dieta , o shape fica quase intacto , vai perder muito pouco ... já eu quando treinava abcd , perdi 4 kg em uma viagem de 10 dias pro Rio , mesmo mantendo dieta. =X

Pô mano tomaara mesmo,o tenso é que aqui é calor 24hrs por dia. haeuae

Quando eu fazia ABC2x que viajava 1 semana depois já começava a ficar com o aspecto fino e a galera tirando onda falando que eu tava diferente nas fotos,etc ficava puto com isso,ser ecto é uma merd**.. :hmmph02:

Tnto que o que me chamou a atenção nas Low Reps foi exatamente essa parte de não perder tanta massa muscular se der uma parada.

Essa parada de olhar no espelho é foda, mais força ae cara, desanima não, vou começar o treino low/high semana que vem, e vou começar progreção de carga também, dai vou acompanhando aqui já que não tenho tempo pra fazer diário kk

Tenso demais mano,um dia vc seu shape progredindo,dai no dia seguinte vc olha e tá finão,é desanimador.

Pow pode compartilhar aqui então,qualquer duvida,etc estamos ai.

Abraaço. :D

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário

Desanima não, parceiro! Bola pra frente e para de se cobrar tanto!

Lembre-se que treinamento com pesos o resultados é a médio/longo prazo.

Tenha foco! Paciência! E força de vontade!

Como está a dieta?

Qtas Kcal por dia?

E a divisão de macros? como está?

Gde ab e siga em frente!

Link para o comentário

Desanima não, parceiro! Bola pra frente e para de se cobrar tanto!

Lembre-se que treinamento com pesos o resultados é a médio/longo prazo.

Tenha foco! Paciência! E força de vontade!

Pow brother,vou manter o foco,mais é mt desanimador quando isso acontece..Dá vontade de comer tudo que vê pela frente pra sair logo desse shape. hasuash

Como está a dieta?Dieta tá toda ok

Qtas Kcal por dia?calorias 3578,78 kcal

E a divisão de macros? como está?carboidratos: 404,16g - proteinas: 289,63g - gorduras: 88,2g

Gde ab e siga em frente!

Valeeu pela ajuda brother. Abraaço

Link para o comentário

Galera,só uma duvida meio boba,esse treino é indicado no caso pra quem deseja um shape mais fitness? Pq é o tipo de corpo que eu curto saca? tipo no estilo do ROB RITCHES,porque é o mais possivel e realista que meu biotipo pode chegar né? :D

Abraaço

Link para o comentário

Eu acho legal sim, mas vc tem que se atentar a dieta ela que vai definir isso e claro drogas kkk

Claro,só que eu tenho uma meta e chegar pelo menos nos 76 com o bf no minimo possivel pra poder ciclar.

Mais em relação a Aerobicos tipo de 1 a 2x por semana após o treino pra evitar o crescimento do bf vcs apoiam?

Link para o comentário

Está seguindo a dieta à risca?Sim sim,seguindo corretamente

Está consumindo mesmo estas 3500kcal por dia?Sim sim

Acho difícil consumir isto e não ter um aumento considerável de peso?

Está fazendo muitos aeróbicos?Não meu aerobico e ir e voltar pra academia o que dá no total no máximo 30min de caminhada

Está com quantos kg? 70.8kg aumento de 450g +/- desde terça da semana passada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...