Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)

Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Parabens pelo shape mano , me lembra meu shape um tempo atras ...

Seguinte foca bastante no terra e na remada pra melhorar esse trapezio em cara..

Estomago dilatado e foda mano , tive que fazer um cutting por causa dessa merda, tomava 2L de leite , auhauh

Começa a fazer stomach vaccum , e usar reguladores intestinais, iorgute natural , activia rs. Uma das maiores causas da barriga inchada é acumulo de gases e fezes.

Sodio não é um vilãao assim como dizem, que retem e tal ... é muito exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens pelo shape mano , me lembra meu shape um tempo atras ...

Seguinte foca bastante no terra e na remada pra melhorar esse trapezio em cara..

Estomago dilatado e foda mano , tive que fazer um cutting por causa dessa merda, tomava 2L de leite , auhauh

Começa a fazer stomach vaccum , e usar reguladores intestinais, iorgute natural , activia rs. Uma das maiores causas da barriga inchada é acumulo de gases e fezes.

Sodio não é um vilãao assim como dizem, que retem e tal ... é muito exagero.

Valeeu broow,tô gostando dos resultados. :D

Vou focar manoo,e nos dias High vou fazer um encolhimento. hahaha

Fodaa demais mano,o apetite graaças a deus tá aumentando,mais em compensação ta vindo um estomago dilatado de brinde. :/

Mais vou fazer mais umas 2 semanas de boa se continuar dilatando eu vou começar no stomach vaccum msm..

O sal eu fico meio pilhado porque devido as refeições que tem que colocar sal pra ficarem com um sabor melhor eu como muito. :S

Valeeu pela força brother,abraaaço.

Link para o comentário

Shape está legal sim!!

Agora um toque que lhe dou é, prestar atenção na postura, brother! Pode até ser pelo angulo das fotos, mas parece que seus ombros estão um pouco para frente. Anteriorizados.

Faça bastante remada e abdominais com pesos para corrigir-lha a postura.

Tente ficar com os ombros bem pra trás msm!

No mais, é só tocar massa aí que vai ficar demais o shape!

Gde ab.

Link para o comentário

Shape está legal sim!!

Agora um toque que lhe dou é, prestar atenção na postura, brother! Pode até ser pelo angulo das fotos, mas parece que seus ombros estão um pouco para frente. Anteriorizados.

Faça bastante remada e abdominais com pesos para corrigir-lha a postura.

Tente ficar com os ombros bem pra trás msm!

No mais, é só tocar massa aí que vai ficar demais o shape!

Gde ab.

Pow A.F valeeeuzão brotheer. :D

Sobre a postura nem é o angulo da foto não, minha postura é meio FAIL mesmo já foi pior,mais ainda continua meio errada..

Valeeu pelo toque vou dar uma atenção a isso.

Abc. :D

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário

Não li tudo ainda, mas eu mandaria supino fechado antes das paralelas, até pq vc vai até a exaustão, o que pode prejudicar na força do supino. E não sente dores na lombar?

Abraço!

Eu mando paralelas primeiro porque tenho maior dificuldade nelas,faço muito pouco,por isso coloquei elas antes do sup. fechado,e sobre a lombar,eu sinto dor sim porem pouca e só na quarta-feira, achei que sentiria mais pelos compostos que faço no dia Low B.

Indo treinar já já galera,bom começo de Diia.

Abraaaço!

Link para o comentário

Treino 25/09:

A1 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - LOW REPETS

SUPINO RETO - 5x5(Fiz com 20kg,aumentei 2 kg em cada lado e foi bem tranquilo)

SUPINO INCLINADO - 5x5(Fiz com 18 kg aumentei 3 kg,ficou puxado só na quarta e na quinta série)

MILITAR - 5x5(Fiz com 8kg amento de 3kg,tb ficou puxado só nas 2 ultimas séries)

PARALELAS - exaustão(To começando a pegar o jeito fiz 8 reps na primeira e 6 na segunda série,mais senti umas fisgadas de leve no ombro direito.)

SUPINO FECHADO - 5x5(Fiz com 10kg 2 kg a mais em cada lado,foi tranquilo,mais as fisgadas encomodaram na primeira e na segunda série,nas três ultimas sumiram.)

Disposição a mil hoje,treino muito bom...

Valeeu galeera,Abc!

Link para o comentário

Tá aloNgando , aquecendo direito ? essas fisgadas podem ser decorrentes disso...

Tá aumentando as cargas rapido demais heim man ? Começou com quantos % das suas cargas anteriores?

abraço

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário

Tá aloNgando , aquecendo direito ? essas fisgadas podem ser decorrentes disso...

Tá aumentando as cargas rapido demais heim man ? Começou com quantos % das suas cargas anteriores?

abraço

Mais ou menos :ph34r_anim: ,pode crer que pode ser isso mesmo vou tentar aquecer melhor apartir de amanha.

Cara as cargas que eu peguei hoje já são as que eu pegava antes,menos a do inclinado que é superior. :ohno02:

E tipo tão leves dá de aumentar de boa semana que vem,mais uns 2kg em cada. :lmaosmiley:

Abraaço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...