Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ótimo cara, meus parabéns e que continue assim, mas posso dar uma dica ?

No lugar do whey optimum, compre 10kg de frango pegue alguma promoção ou algo assim e no lugar do whey, alem da sua dieta coma + 500g de frango já são 100g de proteína cara, claro isso se vc tiver tempo, ou coma ao acordar 250g, pós treino 250g já deixe preparado ou algo assim.

Caso vc não tenha tempo, invista em albumina cara o cxb vai ser bem melhor, ai vc aumenta a ingestão durante o dia da albumina, 1kg custa 40 reais, compra 3kg e seja mais feliz do que comprar o whey, sempre tive curiosidade sobre essa creatina, quado vc mandar ela pra dentro da uma ideia aqui do que está achando

Publicidade

Postado

Ótimo cara, meus parabéns e que continue assim, mas posso dar uma dica ?

No lugar do whey optimum, compre 10kg de frango pegue alguma promoção ou algo assim e no lugar do whey, alem da sua dieta coma + 500g de frango já são 100g de proteína cara, claro isso se vc tiver tempo, ou coma ao acordar 250g, pós treino 250g já deixe preparado ou algo assim.

Caso vc não tenha tempo, invista em albumina cara o cxb vai ser bem melhor, ai vc aumenta a ingestão durante o dia da albumina, 1kg custa 40 reais, compra 3kg e seja mais feliz do que comprar o whey, sempre tive curiosidade sobre essa creatina, quado vc mandar ela pra dentro da uma ideia aqui do que está achando

Maano ai que eu acho que vc se engana,se vc ver na minha dieta eu já mando 4 coxas de frango por dia,se e mandar mais ainda a quantidade de kcal vai aumentar,aumentando assim tb a quantidade de gordura que virá com os ganhos. Já o Whey é específico pro pós treino quando meu corpo precisa urgentemente de proteina,e não existe um suplemento melhor com essa finalidade do que o Whey protein,eu até concordaria cm vc me falar isso se minha dieta não fosse bem montada,eu só comesse besteira,etc mais esse não é o caso,então na minha opinião suplemento vem bem a calhar sim. :D

Abraço

Postado

Respeito sua opinião, mas só não concordo quanto não existe suplementos melhor para essa finalidade do que o whey, mas é uma questão de opiniões diferentes, EU prefiro ao invés de gastar a grana com whey, mandar 500g de frango como meu suplemento, claro que alem da minha dieta

Postado

Respeito sua opinião, mas só não concordo quanto não existe suplementos melhor para essa finalidade do que o whey, mas é uma questão de opiniões diferentes, EU prefiro ao invés de gastar a grana com whey, mandar 500g de frango como meu suplemento, claro que alem da minha dieta

É vdd mano eu jáacho que a absorção do whey por ser na hora é mais proveitosa,mais em relação isso existem N opiniões. :D
Postado

Então , suplementos são bons pela praticidade . Resultados com ou sem Whey pelo menos pra mim , são minimamente diferentes.

Quanto ao dia do lixo , eu acho que sou o único fanático que não faz né ? Raramente saio fora da dieta...

Postado

Tô puto comigo mesmo aqui,passei a madrugada acordado,resultado passei o dia inteiro dormindo e não comi quase nada tô correndo atras do prejuizo agora,devo ter perdido 1kg facil catabolizando. :/

O processo de catabolização é muito superestimado , ninguem cataboliza facil assim não ...se fosse assim o pessoal do crossfit ,eram todos frangos, o que não é verdade ! O pessoal que faz jejum intermitente( ficam horas sem comer nada) tambem seriam todos frangos, o que tambem não é verdade.

Tá noiado heim fera, quando voce pegar uma gripe , qualquer coisa , se vai entrar em depressão ... rs

É so bater as calorias no final do dia , que voce não perde 1g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...