Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado: Idade Certa?

MarmombaMirim

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, e melhor voce começar cedo mesmo, olha o Exemplo do Rodrigo aqui do forum, ele tem 16 anos acho e pesa quase tanto quanto eu.

Eu diferente dos outros pessoalmente acho que esse começo e melhor voce aprender as execuçoes com perfeiçao e pegar "intimidade" com os aparelhos, aprender a literalmente fazer musculaçao e assim no futuro voce tera mais base e só depois pensar em cargas, isso e oque eu recomendo, mas voce com 15 anos deve estar com pressa para ficar forte e pegar as menininhas xD entao duvido que va seguir meu concelho, hahahah acho otimo voce querer começar cedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, e melhor voce começar cedo mesmo, olha o Exemplo do Rodrigo aqui do forum, ele tem 16 anos acho e pesa quase tanto quanto eu.

Eu diferente dos outros pessoalmente acho que esse começo e melhor voce aprender as execuçoes com perfeiçao e pegar "intimidade" com os aparelhos, aprender a literalmente fazer musculaçao e assim no futuro voce tera mais base e só depois pensar em cargas, isso e oque eu recomendo, mas voce com 15 anos deve estar com pressa para ficar forte e pegar as menininhas xD entao duvido que va seguir meu concelho, hahahah acho otimo voce querer começar cedo :D

Cara, muitos podem não acreditar, achar que estou falando isso só pra me "achar". Mas, no início, só entrei na academia pra ficar fortinho e pegar as menininhas, mas após meses pesquisando sobre musculação, vídeos no youtube, etc., eu me apaixonei pelo esporte. Hoje, faço musculação porque eu amo ir pra academia e puxar ferro. Chego as vezes até ficar contando as horas pra entrar na academia novamente. =) Não tenho pressa em ficar "grande", só de estar me esforçando na academia, já me sinto super bem. Nada melhor como depois de um treino que rendeu. Hoje, pra mim, pegar menininhas é o de menos, em relação à musculação. Mesmo se alguém me dissesse que eu nunca cresceria e se eu fosse proibido de pegar meninas, eu continuaría na musculação, acho que nunca irei parar. Acredite se quiser. :)

Link para o comentário

Não tem dessa não cara, quanto mais novo, melhor.Pegue firme.

O que recomendo, é não fazer um treino "hipertrofia".A verdade é que esses treinos são comerciais e/ou treinos de fisiculturistas com grande base muscular.É meio batido dar essa dica, mas sinceramente te recomendo fazer um 5x5 e depois pesquisar outros treinos de força.Um "convencional" começa-se a travar cedo, com 7 meses(que nem você disse) a evolução já é bem inferior ao início e na verdade, nem a evolução do começo é significativa como a de um treino de força.

Fica a dica, se quiser seguir, pesquise no fórum, leia diários...

Concordo com tudo que você disse !

Link para o comentário

Boa entao :D , recomendo entao que se foque na execuçao de cada exercicio tem que ser 100%, 95% nao e aceitavel hahahha cargas sao importantes tambem, nao to dizendo para voce botar 10Kg no supino reto, so estou falando para priorizar a execuçao, ai agora, ok voce nao vai crescer tanto quanto poderia, mas no futuro la por volta dos 18~21 anos voce vai ter uma base melhor doque qualquer um na sua academia, e um potencial maior tambem :D

Link para o comentário

Boa entao :D , recomendo entao que se foque na execuçao de cada exercicio tem que ser 100%, 95% nao e aceitavel hahahha cargas sao importantes tambem, nao to dizendo para voce botar 10Kg no supino reto, so estou falando para priorizar a execuçao, ai agora, ok voce nao vai crescer tanto quanto poderia, mas no futuro la por volta dos 18~21 anos voce vai ter uma base melhor doque qualquer um na sua academia, e um potencial maior tambem :D

Você acha legal eu já começar a suplementar basicamente, ou esperar mais um pouco? valeu valeu

Pode pegar pesado, to na mesma idade que tu e tô na luta. :laughingsmiley:

Então "é nóis"... hahaha acabando com o preconceito de muitos... mas ainda existem pessoas na academia que me olham "torto", apesar de eu já possuir uma barba rala kkkkkk

Link para o comentário

sobre os suplementos acho que voce deve começar aos poucos , comece por um leve e tranquilao tipo whey,caseina e va aumentando, depois de um tempo passe para creatina, depois para pre-treinos hahaahha e assim por diante, nao tome tudo de uma vez se nao perde a graça :D

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...