Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 71 kg 4 meses pós cutting

Medidas: atualizando...

Percentual de gordura: 11% olhometro

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: Ganho de massa magra, possivel diminuição de BF, aumento de força e ganho de experiência nesta área com AES

Estrutura do ciclo:

1-8 500mg DURATESTOLAND

1-4 60mg Turinabol tds

5-10 100mg stano dsdn (landerlan)

Anastrozol apartir da terceira semana 1mg dsdn.

TPC: Serms

Tipo de Treino: ABCDE

Editado por Leahpar
Postado (editado)

O ciclo ta bom, so faltou vc especificar como pretende usar o HCG!!! eu faria: 3-8 500Ui/semana!!!

Bem, todos nós temos individualidades, o treino que é bom pra mim pode não ser bom pra vc, mas vc ja deve saber disso, então vamos lá; eu particularmente não curto treino ABCx2, quando a pessoa tem um porte mediano(60 a 80Kg) até da pra treinar com esta estrutura sem problema, mas quando se alcança um porte mais evoluido(mais de 80Kg), ABCx2 fica extremamente volumoso e estreçante. Este fato pode atrapalhar na recuperação muscular e concequentemente pode ocasionar em catabolismo ou menor anabolismo com uso de EAs!!!

A divisão de treino mais adequada pra hipertrofia(na minha opinião) é o ABCDE, pois torna pocivel a realização de um treino muito pesado sem a preocupação do gropo muscular não estar totalmente recuperado até o proximo treino deste mesmo grupo!!!

ABCDE=mais descanço=mais anabolismo!!!(se o treino for pesado obviamente)!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

Olá, obrigado por comentar.

Optei trocar o HCG pelo Anastrozol, pelo que andei pesquisando o HCG é pra ciclos mais "pesados".

Irei editar o uso do HCG, e no caso troquei o turinabol pela dianabol, ja editei lá.

Sobre a divisão de treino uma das funçoes dos aes não seria na rapida recuperação muscular? É ai que não entendo se eu for treinar um ABCDE há necessidade de ficar 6-7 dias sem treinar o musculo, ja que o papel dos aes faria com que houvesse uma recuperação mais rapida deles?

E mesmo assim em um abcde eu estaria treinando ombros e braços 2x na semana, pois teria um dia especifico para ombros e braços e tbm dias de sinergistas para costas e peito, em um abc2x eu tbm estaria treinando esses musculos 2x na semana acaba que da elas por elas não estou correto?

Somente os grupos musculares maiores como peito-costas-pernas seriam trabalhados uma vez na semana no caso do abcde.

...é uma diferença que não consigo entender, Abraços

Editado por Leahpar
Postado

Rapaz, no caso do se estar usando EAs o problema não é nem tanto a recuperação muscular e sim o volume de exercicios; quando vc pesa +ou- 90Kg ou mais, num treino de peito,ombro e biceps; vc faz peito e ombro sem problema mas quando chega em biceps vc ja ta ofegante todo banhado de suor e com a lingua pra fora parecendo cachorro depois de ter corrido atraz do carteiro!!!... :laughingsmiley:(falo isso com base na maioria das pessoas, mas nem tudo mundo é igual é claro) olha um video do markus ruhl treinando que vc vê isso na pratica!!

mas como vc ta na casa dos 70Kg, vc deve faser ABCx2 sem problema ainda!!!

Depende de como vc monta o treino, por exemplo, a minha divisão de treino é assim:

A-petoral

B-dorçal

C-coxa

D-ombro,trapezio e pantu

E-biceps e triceps

abraço!!!...

Postado

@ Bane, obrigado pelas ajudas Bane, vou fazer oq vc sugeriu.

@Tópico

Edições feitas, sobre treino e drogas a serem usadas

Opiniões galera?

Postado

bom, está "perfeito"

na minha opinião, se melhorar estraga

o protocolo das drogas está certinho.

ABCDE.

eu ia começar o meu com ABCDE, mais estou fazendo ABC2x sendo:

A- Dorsais, biceps, deltoide posterior e posteior da coxa

B- Peito, triceps, deltoide médio e anterior

C- Quadriceps, pantu, abdome

o ABCDE é bom também, como o Bane falou acima.

vai de diana mesmo?

vai gostar dela. estou no 5º dia, ela começou a bater forte agora, estou adorando HAEUHUEAHUAEHAE

as kcals como vão ficar?

Postado (editado)

Obrigado pela resposta saint.

Bom a respeito do treino, pq preferiu abc2x do que abcde? essa é uma duvida que eu tbm ainda tenho entre abc2x e abcde, o bom do abcde é o descanço em off de dois dias tbm.

Eu troquei a diana pela turina, dizem que retem menos, mas que os efeitos são os mesmos, este é seu primeiro ciclo?

Po as kcal estou um tanto confuso, por exemplo se eu entrar no ciclo com um excedente de 300 kcal, esse excedente vai aumentando conforme as semanas das drogas? como vc ta administrando isso, se puder me dar um help ai, rsrs, meu primeiro ciclo.

Abraços

Editado por Leahpar
Postado

Geralmente se inicia um ciclo pra ganho de massa com um excedente de 500 a 800 Kals, divididas entre as refeições!! ai vc vai controlando de acordo com os results(aumentando~diminuindo)!!!

Postado

Geralmente se inicia um ciclo pra ganho de massa com um excedente de 500 a 800 Kals, divididas entre as refeições!! ai vc vai controlando de acordo com os results(aumentando~diminuindo)!!!

Entendi, era isso que estava estimando, valeu pela ajuda Bane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...