Rafael_nl 36 Postado Outubro 11, 2012 às 21:08 Postado Outubro 11, 2012 às 21:08 Eu não compraria. Já tomei e não recomendo.
Paula Moreira 0 Postado Outubro 14, 2012 às 04:13 Postado Outubro 14, 2012 às 04:13 eu tenho usado e notei a melhora significativa na qualidade do meu sono. nao durmo mais, mas consigo dormir cedo e descansar melhor. um dos atrativos que me fizeram comprar foi a melhora do cortisol (o meu eh mto alto), entao pra mim o custoxbeneficio ta valendo a pena.
Marcelo.S.O. 13 Postado Outubro 14, 2012 às 15:21 Postado Outubro 14, 2012 às 15:21 Disseram que Melatonina não tem efeito colateral... mas também não alertaram que o uso exagerado tem suas complicações sim, como tudo em excesso: Falta de concentração; Sonolência excessiva; Fadiga; Dor de cabeça; Baixa acuidade visual; Arritmia cardíaca; Favorece a osteoporose, pois atrapalha na absorção do cálcio; Diarreia; Piora a depressão em pessoas deprimidas; Em mulheres, aumenta a quantidade de estrogênio. A intensidade dos efeitos colaterais vai depender da quantidade ingerida. Para diminuir os riscos de acidentes recomenda-se tomar melatonina poucas horas antes de dormir. A dose menor de 800 microgramas parece não ter efeito e as doses superiores a 5 mg para quem tem disposição de alguns dos problemas listado acima, também não devem ser utilizadas sem orientação médica. A melatonina é produzida pelo corpo e com o envelhecimento sua produção naturalmente é reduzida, nem sempre a falta de sono é a baixa produção deste hormônio... bom seria descobrir a causa que dificulta o sono antes de se entupir com suplemento. Para quem tem cartão de credito internacional, a melatonina da Optimum está menos de $2 na terra do tio Sam. Vale a pena importar!
NetoGym 152 Postado Outubro 14, 2012 às 15:34 Postado Outubro 14, 2012 às 15:34 Tenta óleo de milho , eu durmo como um anjinho quando eu tomo *-*
Rafael94 29 Postado Outubro 14, 2012 às 15:51 Postado Outubro 14, 2012 às 15:51 tem efeito colateral sim, Disseram que Melatonina não tem efeito colateral... mas também não alertaram que o uso exagerado tem suas complicações sim, como tudo em excesso: Falta de concentração; Sonolência excessiva; Fadiga; Dor de cabeça; Baixa acuidade visual; Arritmia cardíaca; Favorece a osteoporose, pois atrapalha na absorção do cálcio; Diarreia; Piora a depressão em pessoas deprimidas; Em mulheres, aumenta a quantidade de estrogênio. A intensidade dos efeitos colaterais vai depender da quantidade ingerida. Para diminuir os riscos de acidentes recomenda-se tomar melatonina poucas horas antes de dormir. A dose menor de 800 microgramas parece não ter efeito e as doses superiores a 5 mg para quem tem disposição de alguns dos problemas listado acima, também não devem ser utilizadas sem orientação médica. A melatonina é produzida pelo corpo e com o envelhecimento sua produção naturalmente é reduzida, nem sempre a falta de sono é a baixa produção deste hormônio... bom seria descobrir a causa que dificulta o sono antes de se entupir com suplemento. Para quem tem cartão de credito internacional, a melatonina da Optimum está menos de $2 na terra do tio Sam. Vale a pena importar! ja vi esse artigo em um blog só não lembro onde mas esta coerente com alguns que li sobre esse tema. Tem efeitos sim, por exemplo com o tempo a pessoa vai ter que aumentar as doses pois o corpo vai diminuir a produção dessa substancia, fora os outros efeitos citados acima. è melhor vc tentar descobrir o que esta causando essa insonia com a ajuda de um profissional.LI alguns artigos faz um tempo ja ate entao era ilegal creio que continua sendo pois é um hormonio e nao um suplemento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora