Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente é o seguinte , ando com problema de insonia

e to pensando em tomar a Melatonina pra poder dormir melhor ...

mais quais os efeitos da Melatonina fora o beneficio do sono ?

efeitos colaterais , beneficios e talz ? ela é proibida no Brasil ?

Publicidade

Postado

sonolência e sepah ajuda a bronzear mais se você tomar em excesso e for tomar sol, efeito colateral eu não notei, melhora o sono e ajuda o crescimento eu acho, o suplemento não, a injeção dela, a droga mesmo, eu acho que sim, a droga acho que o nome era melatonan, senão me engano o zyzz injetava também essa droga para ajudar a aparecer a definição, tpw, pra ganhar uma cor saca.

Postado (editado)

o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa

melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele)

nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil

edit: nao é proibida no brasil

Editado por Krob
Postado

o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa

melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele)

nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil

edit: nao é proibida no brasil

Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais?

Postado

ouvi dizer que ela vicia , sera que é verdade ?

ela não vicia, nao sei onde voce ouviu isso mas é um absurdo, o problema que acontece é que depois de um tempo tomando ela pra dormir, quando voce parar de tomar, talvez volte a ter problemas com a insônia e queira voltar a tomar para dormir bem denovo, mas não vicia.

Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais?

Conheço mas aqui é a área de suplementação, posta la na área de anabolizantes que eu te respondo

Postado

triptofano é um pouco diferente, é um aminoacido que é utilizado pelo cerebro pra produzir serotonina, que essa sim tem ligação direta com os processos do sono, mas sim é bom também, voce podia fazer um teste com os 2 e ver com qual deles você dorme melhor

aquela história de que leite antes de dormir ajuda a pegar no sono é puramente verdade leite tem magnésio (apesar de pouco) e também tem triptofano, ajuda a dormir melhor

Postado

poxa , ta dificiu axar a melatonina , só net mesmo , aqueles calmantes naturais que vende na

farmacia tem o mesmo efeito ou é diferente ?

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...