Bryaaan 1 Postado Setembro 18, 2012 às 21:02 Postado Setembro 18, 2012 às 21:02 gente é o seguinte , ando com problema de insonia e to pensando em tomar a Melatonina pra poder dormir melhor ... mais quais os efeitos da Melatonina fora o beneficio do sono ? efeitos colaterais , beneficios e talz ? ela é proibida no Brasil ?
Wildsoul 7 Postado Setembro 18, 2012 às 21:07 Postado Setembro 18, 2012 às 21:07 sonolência e sepah ajuda a bronzear mais se você tomar em excesso e for tomar sol, efeito colateral eu não notei, melhora o sono e ajuda o crescimento eu acho, o suplemento não, a injeção dela, a droga mesmo, eu acho que sim, a droga acho que o nome era melatonan, senão me engano o zyzz injetava também essa droga para ajudar a aparecer a definição, tpw, pra ganhar uma cor saca.
Krob 56 Postado Setembro 18, 2012 às 21:15 Postado Setembro 18, 2012 às 21:15 (editado) o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele) nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil edit: nao é proibida no brasil Editado Setembro 18, 2012 às 21:16 por Krob
Bryaaan 1 Postado Setembro 19, 2012 às 13:43 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 13:43 ouvi dizer que ela vicia , sera que é verdade ?
LFelipe 2 Postado Setembro 19, 2012 às 13:46 Postado Setembro 19, 2012 às 13:46 o suplemento melatonina ajuda a melhorar a qualidade do seu sono, eu quando tomei senti uma diferença muito boa melatonina nao tem nada haver com a pigmentação da pele como disse nosso amigo a cima, ele provavelmente confundiu melatonina com MELANINA (essa sim tem relação com a pele) nao tem efeito colateral nem nada disso, apenas melhora a qualidade do seu sono, ajuda voce a pegar no sono mais facil edit: nao é proibida no brasil Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais?
Krob 56 Postado Setembro 19, 2012 às 14:06 Postado Setembro 19, 2012 às 14:06 ouvi dizer que ela vicia , sera que é verdade ? ela não vicia, nao sei onde voce ouviu isso mas é um absurdo, o problema que acontece é que depois de um tempo tomando ela pra dormir, quando voce parar de tomar, talvez volte a ter problemas com a insônia e queira voltar a tomar para dormir bem denovo, mas não vicia. Krob, conheces oxandrolona, podes me ajudar sobre os efeitos colaterais? Conheço mas aqui é a área de suplementação, posta la na área de anabolizantes que eu te respondo
Bryaaan 1 Postado Setembro 21, 2012 às 14:03 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 14:03 o triptofano seria tão bom quanto a melatonina ?
Krob 56 Postado Setembro 21, 2012 às 14:11 Postado Setembro 21, 2012 às 14:11 triptofano é um pouco diferente, é um aminoacido que é utilizado pelo cerebro pra produzir serotonina, que essa sim tem ligação direta com os processos do sono, mas sim é bom também, voce podia fazer um teste com os 2 e ver com qual deles você dorme melhor aquela história de que leite antes de dormir ajuda a pegar no sono é puramente verdade leite tem magnésio (apesar de pouco) e também tem triptofano, ajuda a dormir melhor
Bryaaan 1 Postado Setembro 21, 2012 às 14:28 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 14:28 poxa , ta dificiu axar a melatonina , só net mesmo , aqueles calmantes naturais que vende na farmacia tem o mesmo efeito ou é diferente ?
vhorta 0 Postado Outubro 11, 2012 às 20:59 Postado Outubro 11, 2012 às 20:59 poxa , ta dificiu axar a melatonina , só net mesmo , aqueles calmantes naturais que vende na farmacia tem o mesmo efeito ou é diferente ? é difícil de encontrar mesmo! mas consegui encontrar em um site : http://www.bracodeferrosuplementos.com.br/melatonina.html comprei de lá;
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora