Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keep Natural Routine's.


KEEP NATURAL

Posts Recomendados

Eaí amigos foristas, tudo firme?!

Novo user na área, e iniciando com o diário.

Treino há mais ou menos 2 anos, sou limpo por mais irônico que pareça, treino intensamente e sim, vou ciclar em Janeiro de 2013!

Dieta, estou seguindo uma dieta relativamente decente há uma semana, desde então aumentei 1 kilo corporal, pra mim é lucro independente do que seja!

A dieta é estilo IIFYM, estou bem assim e vou prosseguir assim.

Em casa vou observar os macros e jogo aqui pra vocês tudo certinho! ;) Estou no trampo e não lembro de nada! Neurônios pra que te quero?!

Há cerca de 6 meses não uso mais suplementos...não tive perdas e não tive também significativos ganhos ( no quesito PESO ) mas no entanto todavia, minha maturidade/qualidade/densidade muscular já é chamativa..

Porém pós iniciar a dieta, ganhos estão por surgir..

Vou tentar sempre informar o que eu faço, o que eu como, minhas atividades e tudo relacionado no culto ao corpo.

Podem ter certeza que teremos muita coisa boa, fatos engraçados, e alguns até não ortodoxos haha..

Faço isso porque sinto prazer! Gosto de ir para a academia levantar pesos, cumprir minha meta diária, me olhar no espelho e me sentir simplesmente FODA! Não caras, não estou me achando, mas é o que eu penso! Imagine quando começar o ciclo dos sonhos! Não vai ter pra ninguém!

Mais tarde ( acho que amanhã ) vou tirar fotos, estou com uma câmera TOP lá em casa, e pela manhã a qualidade sempre, sempre e sempre é superior...

Dados superficiais:

Idade 21 anos

altura 1,72

Peso 74 kilos

até breve ;

Editado por KEEP NATURAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...