Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

você não vai responder porque não tem o que responder, cara. voce aqui no tópico foi tão útil quanto fotos 3x4 são no Japão. ninguém nasce sabem não filho, ainda mais quando o assunto é academia e nutrição, assuntos amplos que variam de pessoa pra pessoa.

03.jpg

Ah eh btw, acho que comentários racistas não são bem vistos..

Mas vou responder:

Primeiro: se entendesse alguma coisa, saberia que se você não está ciclando e não é iniciante, o PUMP vai fazer muito pouco por você. Serve para você sair inchado da academia. Depois que o pump passa, você volta ao tamanho normal como se nem tivesse treinado. Pelo visto, é isso que você procura: um "pump" para sair inchadinho da academia achando que tá forte e ir pra balada. Acho que quem treina de verdade chama isso de frango, e os da pior espécie.

Segundo: atingir a "exaustão" como você diz buscar, é provado dia após dia que é burrice. Só serve para causar danos ao seu SNC.

Terceiro: Vai ver que não consegue atingir a exaustão e ter nem pump porque mais rouba do que treina. Faça sua rosca direta sem roubar, com 65% da RM por umas 6~12 repetições que é impossível você não sentir exaustão, ainda mais em um músculo tão pequeno quanto o bíceps.

Editado por 14th
Postado

Faça Chin-up (Barra Fixa com mãos fechadas, próximas). O melhor exercício de Bíceps!!

Valeu pela dica, vou tentar :)

Ah eh btw, acho que comentários racistas não são bem vistos..

Mas vou responder:

Primeiro: se entendesse alguma coisa, saberia que se você não está ciclando e não é iniciante, o PUMP vai fazer muito pouco por você. Serve para você sair inchado da academia. Depois que o pump passa, você volta ao tamanho normal como se nem tivesse treinado. Pelo visto, é isso que você procura: um "pump" para sair inchadinho da academia achando que tá forte e ir pra balada. Acho que quem treina de verdade chama isso de frango, e os da pior espécie.

Segundo: atingir a "exaustão" como você diz buscar, é provado dia após dia que é burrice. Só serve para causar danos ao seu SNC.

Terceiro: Vai ver que não consegue atingir a exaustão e ter nem pump porque mais rouba do que treina. Faça sua rosca direta sem roubar, com 65% da RM por umas 6~12 repetições que é impossível você não sentir exaustão, ainda mais em um músculo tão pequeno quanto o bíceps.

Não foi um comentário racista. Todo mundo concorda que as faces asiáticas são extremamente semelhantes, não há nada de racista nisso, lol

E não filho, não procuro esse pump temporário, tô falando de chegar ao extremo da capacidade do músculo mesmo, e sair da academia doendo, o que nunca acontece no meu treino de bíceps.

Já tentei fazer de todo jeito, pouca carga, postura eximia e mesmo assim nada. Acho que tem a ver com a velocidade de execução mesmo, sexta vou testar

Postado

Valeu pela dica, vou tentar :)

Não foi um comentário racista. Todo mundo concorda que as faces asiáticas são extremamente semelhantes, não há nada de racista nisso, lol

E não filho, não procuro esse pump temporário, tô falando de chegar ao extremo da capacidade do músculo mesmo, e sair da academia doendo, o que nunca acontece no meu treino de bíceps.

Já tentei fazer de todo jeito, pouca carga, postura eximia e mesmo assim nada. Acho que tem a ver com a velocidade de execução mesmo, sexta vou testar

Não tem como ser mais racista. Faz o seguinte já que você pensa assim, pega dois asiaticos, vai na delegacia com eles e fala na cara do delegado o que você falou :D

Tinha que ser fã do zyzz pra ser tão ....

Postado

HAUEHAUEHUH moralistas da internet são assim: qualquer coisa é racismo/bullying/ofensa. Agora falar que asiáticos são em maioria parecidos é racismo, só faltava essa.

Enfim, acho que o tópico já deu, não foi muito útil, porque tem gente que prefere falar de ZYZZ e offs do que sobre o assunto do tópico

Postado

os caras criticam o zyzz sem mesmo saber da historia dele… zyzz nunca quis ser fisiculturista apenas se queria divertir, mas parece que isso em fórum de musculação é crime!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...