Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, não falei nada em relação a você, apenas coloquei minha opinião.

Eu montei um ABC com compostos+isoladores, irei por em pratica quando entrar em bulk. Eu acho que não venha a atrapalhar muito essa questão de sinergistas, se eu errar, beleza, não é só de acertos que se vive.

Postado

brow faz um tempinho q n sigo o treino da academia..nem me avalio la...eu mesmo monto meu treino, mas tudo dentro dos conformes, leio bastante, baixo livros na net sobre o assunto e tals..ate memso pq na minha gym vc ve quase tdo mundo usando os mesmo exercicios!!!

Postado

A pessoa pode muito bem montar um ABC com os exercícios compostos e isoladores e ele não tem que ser necessariamente chato. O problema é que nego coloco uma porrada de isoladores, rest pause, drop set, motherfucker set. PRA MIM, se bem montado, é muito bem aceito.

Cara vc poderia montar um treino ABC com exercícios compostos e isoladores pra mim ter como base pra montar o meu? Agradeço desde já.

Postado

Pessoal já to de saco cheio das divisões de treinos da academia, gostaria de saber se eu dividir apenas os grupos musculares e os dias para cada um, teria bons resultados tipo chegar pro treino de peito e fazer quatro exercícios que eu quiser no próximo treino fazer dois ou os quatro exercícios diferentes sem seguir tabelas de exercícios semanais.

Outra coisa vcs preferem treinar dois ou três músculos por dia, treino AB3x ,ABC2x , ou apenas um, treino ABCDE ?

Na espera valeu pessoal !!!!!!

Como disse grandes fisiculturistas, usar o mesmo treino durante messes é ruim, porém mudar de treino todos os dias também.

Porque ao mudar de treino, seu músculo, ou até mesmo você não está acostumado, e pode só prejudicar, e nem dar intensidade.

Ronnie Colleman disse que é bom manter uma série até 1 ou 2 messes no máximo.

Essa de qual tipo de treino é melhor, ABx3, ABCDE, qual é melhor não existe!

Faça como você se sinta melhor, qual você acha que da mais intensidade, eu mesmo faço ABCx2

Postado (editado)
Cara vc poderia montar um treino ABC com exercícios compostos e isoladores pra mim ter como base pra montar o meu? Agradeço desde já.
Brother, eu não sou a pessoa certa pra montar treino pra ninguem,rs. O que você pode fazer é: Colocar um ABC2x e primeiro de tudo você coloca os exercícios compostos e em seguida você vai colocando os isoladores, mas por favor, não coloque uma porrada de isoladores e técnicas como rest-pause,drop-set, super-set, saiba equilibrar. E não se esqueça não coloque um treino volumoso, coloque um treino que seja na dosagem certa, porque a frequêcia de treino é alta.

Editado por ThiagoPFT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...