Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal já to de saco cheio das divisões de treinos da academia, gostaria de saber se eu dividir apenas os grupos musculares e os dias para cada um, teria bons resultados tipo chegar pro treino de peito e fazer quatro exercícios que eu quiser no próximo treino fazer dois ou os quatro exercícios diferentes sem seguir tabelas de exercícios semanais.

Outra coisa vcs preferem treinar dois ou três músculos por dia, treino AB3x ,ABC2x , ou apenas um, treino ABCDE ?

Na espera valeu pessoal !!!!!!

Publicidade

Postado

Várias vezes vou seguir um plano de treino, mas quando chego na academia da vontade de fazer um agachamento pesado, ou uma remada curvada, então nem fico pensando "Não, hoje é ombro só vou treinar ombro", sei lá, pode prejudicar, mas eu prefiro assim

Postado

cara, esse negocio de treino é bem individual.

eu mesmo não tinha dia especifico, apenas treinava o musculo que estava descançado, começo a semana com o treino que eu tô afim, e termino ela no pior treino.

eu sempre vario, sem abandonar os básicos, apenas trocando-os de dias.

Postado

ficar mudando de treino todo dia só vai atrapalhar sua progressão de cargas, sugiro montar seu treino e testar pelo menos 1 mes, caso não goste, voce faz as alterações que achar necessária, agora isso de trocar todo treino eu não acho legal...

Postado

bem, isso de trocar treino direto acho ruim, a n ser q seja um treino ab2x low/high q pode ser trocado alguns exercicios do A' B'... Eu particularmente acho os treinos abc2x chatoss D++++ n sei como fikei tanto tempo fazendo akilo, recomendo um 5x5 ou ab2x focado em compostos, acredite é mto bom de se fazer. Boa Sorte !

Postado

Eu particularmente acho os treinos abc2x chatoss D++++ n sei como fikei tanto tempo fazendo akilo, recomendo um 5x5 ou ab2x focado em compostos, acredite é mto bom de se fazer. Boa Sorte !

(2)

Pânico:

Como eh que tá o treino abc?

TÁ CHATO PRA C#*°%

Sinergistas comendo solto kkkkk

Postado (editado)

Eu comecei um novo programa de treinamento com duas divisões e vou revezar cada treino de 2 em 2 semanas.

É possível, mas fazer IN LOCA como você propõe não dá.Alguma organização tem que ter.

E vc usa um treino convencional, enquanto eu uso 5x5, eu faço 8 exercícios diferentes por semana, então fica fácil pensar em alternativas, se bem que já fica difícil pensar em alternativas para uma terceira divisão.Tem que ter muito embasamento teórico e prático para fazer grandes periodizações, mas elas requerem disciplina também, só que com mais dinâmica.

Editado por Visitante
Postado

A pessoa pode muito bem montar um ABC com os exercícios compostos e isoladores e ele não tem que ser necessariamente chato. O problema é que nego coloco uma porrada de isoladores, rest pause, drop set, motherfucker set. PRA MIM, se bem montado, é muito bem aceito.

Postado

A pessoa pode muito bem montar um ABC com os exercícios compostos e isoladores e ele não tem que ser necessariamente chato. O problema é que nego coloco uma porrada de isoladores, rest pause, drop set, motherfucker set. PRA MIM, se bem montado, é muito bem aceito.

Eh possível fazer um abc mas precisa estudar bem o treino e entender sinergistas pra não treinar braço 3-4x na semana, isso que eu quis dizer =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...